segunda-feira, 19 de abril de 2010

Conversas

Quando eu fui tomar vacina contra a gripe H1N1, puxei a manga da camiseta, a mocinha passou algodão com álcool e:

Eu: Aii!
Mocinha: Mas eu coloquei ainda.
Eu: É que eu já tô treinando.

Depois de tomar a vacina:

Eu: É isso?
Mocinha: É!
Eu: E não dói nada?
Mocinha: Não!
Eu: Aplica mais 4 vezes!

------- " -------

Thiago: Marcelo, você não pode me falar um lugar vazio onde eu possa levar uma vagabunda pra fazer aquelas coisas?
Eu: Motel!
Thiago: Não, não posso gastar dinheiro.
Eu: A prefeitura depois das 18 horas.
Thiago: Ahn?
Eu: Não tem ninguém lá depois que fecha.
Thiago: Mas ninguém consegue entrar.
Eu: Ou paga, ou não entra.

------- " -------

Farinha, Élton e Eu conversando:

Farinha: Nossa, essa Mulher Morango é muito boa.
Eu: Eu gosto de morango!
Farinha: Que tipo de mulher vocês preferem, loira ou morena?
Eu: Eu prefiro as bonitas.
Farinha: E entre as duas?
Eu: Morena, cabelo escuro e pele branquinha, se tiver olhos claros então, pode marcar o casamento.
Élton: Eu gosto é de japa!
Eu: Mas eu gosto de loira também, da pele bem branquila, se tiver olhos claros então...
Farinha: Tá, pode marcar o casamento.
Eu: Não, primeiro a loira tem que pedir minha mão pra minha mãe.
Élton: Japa quando é pra ser bonita, é bonita.
Eu: Engraçado, loiras e morenas também são assim, quando são bonitas, são bonitas! Quando são feias, são feias, mas eu duvido dessa lógica, as vezes muda, né?
Élton: Não, é que japa quando é bonita se destaca mais.
Farinha: Eu gosto é de loira, daquele tipo safada.
Élton: Tem mais loira que japa no mundo.
Farinha (sabedoria em pessoa): Ah, mas isso é aqui no Brasil.
Eu: É, só aqui no Brasil, né Farinha? Lá no Japão tem mais japa.
Farinha: É!
Eu: Tá vendo Élton, não sei de que mundo você tava falando, mas com certeza não era do Japão e do Brasil.
Élton: Esse Farinha é muito burro, Brasil e Japão não fazem parte do mundo?
Farinha (tentando concertar): É que o Japão é 1º mundo, a União Soviética é 2º mundo e o Brasil é 3º mundo.
Eu: União Soviética?
Farinha (dono da verdade): Aff, tu é burro hein, União Soviética, aquele pais grandão na Europa.
Eu: Em que mapa você tá vendo isso?
Farinha: Eu tenho um mapa assim aqui em casa.
Élton: Ô burro, esse mapa deve ter uns 30 anos, União Soviética nem existe mais.
Farinha: É mesmo? E essa Mulher Melancia?

------- " -------

Rodrigo: Marcelo, você já assistiu "Alice no país das maravilhas"?
Eu: Ainda não, tô esperando a qualidade melhorar para fazer o download.
Rodrigo: Pô, não entendi o filme não.
Eu: Você assistiu?
Rodrigo: Assisti sim, mas é uma bosta, não tem vários personagens.
Eu: Como não? Eu vi as fotos na net, tem todos.
Rodrigo: Cara, tô falando, eu já assisti.
Eu: E qual não tem?
Rodrigo: Não tem o Homem de Lata, o Leão lá e nem o Espantalho.
Eu: Cara, isso é Mágico de Oz.
Rodrigo: P**rra, é mesmo! Então o filme é bom.

------- " -------

Sábado no MPB:

Amanda: Tomei a vacina contra a gripe H1N1.
Eu: Eu também já tomei, quando você foi tinha muita fila?
Amanda: Tinha sim, e você?
Eu: Um tanto bom.
Amanda: Você não sabe...
Eu: Não.
Amanda: Um amigo meu não foi tomar vacina porque disse que isso era um plano do governo para matar todo mundo.
Eu: Injeção letal?
Amanda: Sim, esse povo tem uma imaginação...
Eu: Mas é verdade, você não sabe que nós estamos mortos agora?
Amanda: Claro!
Eu: É verdade! Pergunta pra todo mundo aqui se eles não tomaram vacina.
Amanda: Para de brincadeira.
Eu: Buh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário