domingo, 18 de abril de 2010

Mais uma vez

Resolvi assistir um filme, comecei a olhar os filmes que tinha no computador para escolher algum. O escolhido foi Encontro Marcado.

Estava assistindo quando minha irmã abre a porta do quarto:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Marcelo, o que você está fazendo?
Eu: Me ensinaram que assistir um filme deitado na cama faz com que sua irmã grávida não apareça para pedir alguma coisa, preciso me concentrar mais, não está dando certo.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Idiota!
Eu: Sabia que quando uma mulher está grávida ela não pode falar a palavra "idiota", principalmente pro irmão mais velho, depois da gravides a moça fica cheia de varizes se falar.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Ha ha ha.
Eu: O que você quer?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Eu acho que vou ter o neném hoje.
Eu: Que legal!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Tipo agora!
Eu: Pára! Que brincadeira sem graça.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: O Cleber tá pra chegar, ele vai me levar pro hospital, você cuida da Ana Paula, né? Qualquer coisa leva ela na Dona Helena.
Eu: Deixa a Mini-Mônica comigo!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Esse é aquele filme com o Brad Pitt?
Eu: É sim!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: O que você assistiu a semana passada?
Eu: Uia, não é que é o mesmo?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Aff, assiste um novo.
Eu: Eu não, tô feliz assistindo esse, tem a Claire Forlani.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Prefiro o Brad Pitt.
Eu: Você vai deixar eu assistir?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Eu sou legal, vou deixar.
Eu: Você é uma benção, um raio de sol!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Você tem uns 40 filmes no computador, não assistiu nem metade deles, tem mais uns 15 DVDs pra você assistir e você está assistindo um filme que já assistiu umas 700 vezes?
Eu: Você acha que você se parece com Claire Forlani?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Não!
Eu: Pois é, por isso eu assisto o filme, senão ficava olhando pro seu rosto.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Mas você já viu o filme!
Eu: Claire Forlani?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Se o final for diferente do da semana passada você me conta, tá?
Eu: Vaza!

Ela tá no hospital agora, talvez tendo a Maria Clara, a Mini-Mônica ainda não acordou!

Que tio responsável que eu sou. Orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário