quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento real

Ainda bem que essa porcaria de "casamento real" vai acontecer amanhã. Não aguento mais ver notícia disso, todos os sites, telejornais, piadas, tudo gira em torno do casamento. Que saco!

Parece que casamento é uma coisa que ninguém ouviu falar, imagina um casamento real então, nem dá pra imaginar... CASAMENTO!
Como se o mundo fosse alheio a essa coisa divina.

Eu nunca vi ninguém casado, e se encontrar alguém saio correndo pra bem longe.

Às vezes fico me perguntando "Nossa, o que será que é casamento? É de comer? Deve ser uma coisa lá 'das Europa'... 'esse povo dos estrangeiro é tudo doido!'".

Falta pouco para a vidinha de todos nós voltar ao normal, porque isso mexeu com minha vida, mudou totalmente.

Está tão cansativo que parece que não há nada mais importante acontecendo no mundo. Tipo, como se nem existisse mais o futebol...

Não, pra melhorar, vai passar online.

Imaginem, vai até passar na restrospectiva 2011!

Casamento quando estamos na igreja já dá sono, imagina deitadão no sofá... Porque amanhã se tem uma coisa que vou fazer é assistir esse negócio. Quem, quando ficou sabendo que o casamento iria passar ao vivo, não pensou "É nesse dia que fico em casa, vou matar meu serviço, perder o casamento desses dois? Jamais!"? Digo mais, acho que deveria ser feriado mundial!

As mulheres vão fazer fofoca "até dizer chega" a respeito desse casamento. Será um tal de "Ah, você viu o vestido dela?", "Ah, ela é tão elegante" e "Ah, ele é tão lindo". Blá blá blá pra mais de mês. Sem contar no "Também quero meu príncipe encantado" e "Eu acredito em 'felizes para sempre'".

Aposto 10ão que vai ter tapada que, além de assistir o casamento (porque não tem nada melhor pra fazer), ainda vai chorar!

Vocês podem falar "Mas Marcelo, é o príncipe que vai casar, ela vai virar uma princesa...".

Eu pergunto:

- Alguém sabe me explicar pra que servem as Monarquias no século XXI? Alguém sabe? Até onde eu sei serve pra nada, minto, serve pra torrar o dinheiro público. Porque, governar que é bom, quem faz são os primeiros-ministros.

Monarquia sempre foi e sempre será um bando de sanguessuga, ainda mais agora que as funções políticas dessa elite praticamente não existem. O negócio era ter acabado com esse povinho de "sangue azul" no século XV, quando ainda havia quem acreditasse que fossem representantes da vontade superior na terra e que sua autoridade era concedida por Deus.

Quem acha que dinheiro, beleza e status resolvem todos os problemas realmente não sabe nada sobre a natureza humana.

Meus pêsames!

------- " -------

Não sei nem de onde saiu isso, mas esse site sugere ler meu blog enquanto esperam:

http://pingywebedition.somee.com/

Pingy Web Application - Ping Tool

Some Blogs you might want to visit while waiting:

http://ocotidianoemais.blogspot.com
http://www.blogwriteraward.com
http://antiquegreece.blogspot.com
http://goddessesandgod.blogspot.com

Quando eu for Rei do Universo vou fazer uma lei assim "Sempre que a pessoa for esperar algum serviço, no banco, de consulta médica, etc, será necessário a entrega de um laptop com a mesma sugestão". Acho importante esse tipo essas coisas, coisas simples que melhorariam a vida de todos.

A lei terá o seguinte PS: Aí de quem escolher outro blog que não o meu.

------- " -------

O primeiro suicídio a gente nunca lembra!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo que vc disse kra. To de saco cheio dessa porcaria de casamento real. As pessoas ate parecem que nao tem nada pra fazer. O que que nos temos haver com essa bosta de casamento, com esse povo que nao serve pra nada.
    A mídia tambem e uma bosta, resumindo casamento televisao e tudo uma porcaria. O povo parece que ta adorando mais esses dois otário casando do que adorando Deus. Por que inves das pessoas gastarem dinheiro comprando caneca de principe, livro e tals num vao ajudar que precisa?

    ResponderExcluir
  2. ISSO CHAMA FALTA DE NOTÍCIA!!! O CASAMENTO FOI EM UMA SEXTA FEIRA (DIA FRACO DE NOTÍCIAS)...

    ABRAÇOS

    E MARCELO... COMO VC É AMARGO AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAAUHUAHAU

    ResponderExcluir