segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pô!

Existe apenas uma lei no universo: Toda vez que o tempo fechar ao meio dia começará a chover apenas 5 minutos antes de você sair do serviço.

------- " -------

Para as engraçadinhas que ainda forem perguntar:

Dani: Li seu blog, não vai namorar nem comigo?
Eu: Não posso.
Dani: Por quê?
Eu: Porque tem que ter uma experiência antes de namorar, não é assim "chega e já namora", senão seria o mesmo que dizer que torce pra um determinado time sem nunca ter visto esse time jogar, tipo são paulino...
Dani: Hahahaha. E o que você sugere?
Eu: A gente pode tentar fazer sexo algumas vezes antes de começar a namorar.
Dani: Ah tá!
Eu: Não?
Dani: E se depois disso você não quiser me namorar?
Eu: A gente pode continuar fazendo sexo!
Dani: Uhum... vamos sim.

------- " -------

Maringá Não Tem Homem Pra Mim: Eu só tenho uma palavra pra dizer: Eu tinha razão!
Eu: Mas "Eu tinha razão" são 3 palavras.
Maringá Não Tem Homem Pra Mim: Tenho só mais uma: Vai se f**der!

Será?

------- " -------

Para estragar o prazer, nada como descobrir que foi educativo.

------- " -------

Terminei de ler "O opositor", é assim, o livro vai enrolando, enrolando e enrolando, quando começa a ficar bom, termina.

Mas pra quem lê meu blog...

------- " -------

Cultura brasileira:

Pocotó pocotó pocotó... minha éguinha pocotó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário