sexta-feira, 1 de abril de 2011

É longe

Depois de comemorar (bêbado) e fazer algumas pessoas passarem vergonha comecei a trabalhar de novo, comecei e já quero férias.

Onde eu trabalho é tão longe, mas tão longe, que eu tenho certeza que fica em Santa Catarina.

Hoje eu tentei contar os Km de casa até lá, perdi a conta quando cheguei no infinito pela segunda vez.

Mas minha chefa é gente boa:

Chefa I: Marcelo?
Eu: Oi.
Chefa I: Qual seu nome completo?
Eu: Marcelo. Marcelo é meu nome completo.
Chefa I: ????
Eu: Você quer o sobrenome completo também?
Chefa I: Hahahaha. Por favor.
Eu: de Almeida Cardin.
Chefa I: Estava faltando uma pessoa bem humorada por aqui.

------- " -------

Pipão: Draceninha?
Eu: Quê?
Pipão: Olha "aquilo"!
Eu: Nossa, essa nasceu de 10 meses!
Pipão: Como assim?
Eu: Certeza que a cegonha ficou um mês procurando um zoológico antes de entregar.

------- " -------

Aproveitando o dia:

Eu acredito que existe: o Acre, são paulino homem e coelho da páscoa.

Passei o dia cantando "Terra Samba".

Adoro BBB!

------- " -------

Brudelícia: Você viu quem ganhou o BBB?
Eu: Foi você?
Brudelícia: Não.
Eu: Que brincanagem.
Brudelícia: Por quê?
Eu: Eu acho que quem deveria levar 1 milhão é a pessoa que conseguiu assistir tudo.
Brudelícia: O prêmio é de 1 milhão e meio.
Eu: Então, é tão difícil assistir que o prêmio até aumentou...

------- " -------

Se tenho uma certeza é que, dia-a-dia, presencio o aumento do consumo banal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário