segunda-feira, 11 de abril de 2011

Anorexia

Finalmente uma dieta que fez efeito.

Emagreci 80g em 1 semana, pelas minhas contas, vou ficar magro em 2137!

Um pulo!

------- " -------

Vizinhos:

Ouço algo como: Aí, assim... não, calma! Assim não... aí, assim, assim...

Ou estão transando ou o marido tá arrumando a antena da TV.

------- " -------

Continuam zoando por causa do post sobre o namoro:

Dani: Se a gente namorar você nunca vai me dar um "bolo"?
Eu: Nunca!
Dani: Você sabe que você sempre dá muitos "bolos"...
Eu: Eu sei...
Dani: E se você me der o "bolo", como vou fazer pra saber onde você está?
Eu: Você chama o Jack Bauer...
Dani: Você não vai me trair?
Eu: Jamais!
Dani: Sabe qual o problema?
Eu: Qual?
Dani: Eu não acredito em você...
Eu: Bom, isso é problema seu.
Dani: Quanta sutileza com as palavras...
Eu: Sou a definição de amor, compaixão e empatia!
Dani: Ô se é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário