domingo, 17 de abril de 2011

Romantismo

Domingo, dia de curtir o amor.

Imagine a cena:

Você acordar no domingo quente com ela falando "meu amor" e logo em seguida uma música romântica começa a tocar.

Ah, que sonho!

Vou até a janela quase me sufocando com tanto amor, encho meus pulmões de ar e falo:

- C**aralho de vizinhos, desliga essa p**rra de Daniel e cala a boca que eu quero dormir. Amor de c** é r**la!

------- " -------

Ontem na sala:

Lizzie: Essa bateria é uma b**ceta pra encher...
Maurício Mega Fone: Deixa que eu encho!

Ontem no bar:

Lizzie: Eu tenho um aiffair.
Eu: Um o quê?
Lizzie: Aiffair, um rolinho...
Eu: E é bom?
Lizzie: Aiffair é sempre bom.
Eu: É, deve ser...

Mais uma dela:

Lizzie: Meu sonho é pular de bambi jumping.
Eu: De onde?
Lizzie: Bambi jumping, você não entende nada, né?
Eu: É que eu sou meio burro...

------- " -------

Famosa semana: Segunda, terça e sexta!

------- " -------

O papo era sobre a limpeza da casa:

Eu: Você concorda que tem que repartir as tarefas da casa?
Thata: Concordo!
Eu: Então, se eu cozinho eu não lavo, se eu lavo eu não cozinho, certo?
Thata: Certo, mas eu não sei cozinhar!
Eu: Ótimo, eu cozinho...
Thata: Isso aí.
Eu: Mas se eu cozinho eu como, certo?
Thata: Errado! Vai com graça...
Eu: Ué!
Thata: Eu só sei que tenho que lavar a louça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário