quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aulas

Eles faziam aula de Street Dance:

Fala Lék: E aí lék?
Eu: Tranquilo?
Fala Lék: Tranquilo.
Eu: Você não vai ensaiar?
Fala Lék: É que tá na vez das meninas...

Olho pro pessoal ensaiando, as duas meninas que estavam ensaiando sorriram, os cinco meninos fizeram gestos deselegantes com as mãos.

Eu: Eu acho que eles não gostaram do que você disse.
Fala Lék: Essas meninas ficam brava por qualquer coisa.

Alguns gestos foram intensificados.

Eu: Acho que sei o motivo, você está sentado aqui pra ficar paquerando as meninas dançando.
Fala Lék: Colé lék?
Eu: Não é por isso?
Fala Lék: Tá maluco?
Eu: Vai lá logo.
Fala Lék: Lék! Cuidado...
Eu: Você que tem que tomar cuidado, fiquei sabendo que você ficou com mais de duas meninas da aula de dança.
Fala Lék: Vai nessa...

------- " -------

Eu, eu mesma e Irênio: Mari, hoje você vai ter que escrever uma histórinha.
Mari: Tá bom.

Minutos depois:

Mari: Acabei.
Eu, eu mesma e Irênio: Deixa eu ler.
Mari: Toma.
Eu, eu mesma e Irênio: "Era uma vez um pássaro, ele estava voando e morreu".
Mari: Viu?
Eu, eu mesma e Irênio: Cadê o resto da história?
Mari: Ele morreu, acabou!
Eu: Eu gosto de histórias assim... curtas e precisas! Não tem nem o que questionar.
Mari: Viu tia? Ele gostou!
Eu, eu mesma e Irênio: Sei! Escreve outra pra tia...
Mari: Ahhh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário