terça-feira, 8 de março de 2011

Pronto

Mais um post nessa bagaça!

------- " -------

Eu: Maria!
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Marcelo!
Eu: Refleti um pouco e cheguei a conclusão que você está brava!
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Por causa da minha frase?
Eu: Nãããooo...
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Ah meu, detesto todos os burros do mundo...
Eu: Eu não detesto todos, gosto de você!
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Filho da P**ta!
Eu: Cara, olha o jeito que você fala, sou o atual presidente do jogo do cu!
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): F**da-se!
Eu: Não faz assim que eu gamo.
Mary Cleusa: Ai Marcelo, só você pra fazer eu rir.
Eu: Não tem desculpa... primeiro vem agradando e depois quer pular fora?
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Idiota!
Eu: Agora sim!
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Que jogo do cu?
Eu: Lê no blog.
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Não!
Eu: Então pergunta pra Flinflim...
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Flinflim?
Eu: Você não conhece ela?
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Não!
Eu: Então lê no blog.
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Afff, vou dormir...
Eu: Claudia?
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Quê?
Eu: Nada não.
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Marcelo?
Eu: Quê?
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Boa noite!
Eu: Você vai dormir brava comigo?
Mary Cleusa (Vai todo mundo tomar no cu): Não, tô brava com todos os burros não com os idiotas...
Eu: Obrigado!

------- " -------

Lizzi: Má, tava vendo um documentário do povo do oriente...
Eu: Que povo.
Lizzi: Aquele povo da África.
Eu: De onde?
Lizzi: Da África.
Eu: Os orientais da África?
Lizzi: É.
Eu: Hmmm, sobre o que era o documentário?
Lizzi: Umas mulheres que ficam balançando as tetas...
Eu: Parece bom!
Lizzi: É né, safado!
Eu: Eu?
Lizzi: Nada. Esse povo do oriente é tudo doido...
Eu: Pois é...

------- " -------

Parabéns para todas as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário