sábado, 19 de março de 2011

As piores piadas do mundo

Na aula de português, para descontração geral, o professor manda uma piada que, até sem eu prestar atenção, percebi que era fraca:

Professor: Blá blá blá.
Pipão: Hahahaha.
Eu: ?!?!
Pipão: Foi uma piada...
Eu: Fraca, muito fraca.

O professor tenta mais uma vez:

Professor: Blá blá blá.
Pipão: Hahahaha.
Eu: Outra piada?
Pipão: É.
Eu: Por que você ri dessas piadas sem graça?
Pipão: Foi até boa.
Eu: Beleza.

Uma terceira tentativa:

Professor: Blá blá blá.
Pipão (antes de rir olha pra mim): ?!?!
Eu: ??!!
Pipão: Ah Draceninha, essa foi boa.
Eu: Impossível. Cara, as piadas estão péssimas, triste de aguentar, dá alguma coisa pra eu tacar nele!
Pipão: Você nunca contou uma piada sem graça?
Eu: Claro que já, mas conto uma e não dez seguidas. E outra, quando eu conto a piada eu já sei se tem graça ou não, se não tem eu tento pelo menos fazer uma cara idiota ou um som engraçado, ele não faz nem isso.

Na quarta tentativa ele conseguiu alguma coisa:

Professor: E ele falava que o mundo acabaria no dia 31 de dezembro de 1999. Em 1º de janeiro eu comprei o jornal, se o mundo tinha acabado seria notícia de primeira página...
Eu: Uma piada!
Pipão: Essa foi boa!
Eu: Não, mas foi a melhor dele hoje, eu quase ri.
Pipão: Eu tô me matando de rir.
Eu: Esse professor devia fazer Stand-up, ele leva jeito.
Pipão: Você é malvado!
Eu: Que isso? Você me conhece, Phãllãpã, sou amigo do povo.

------- " -------

Lizzie: Má, quer chocolate?
Eu: Já comi.
Lizzie: Ainda bem, senão o Maurício Mega Fone come tudo.
Eu: Comi com pão.
Lizzie: Credo, que gosto horrível.
Eu: Eu gosto de você!
Lizzie: Ahhh...
Maurício Mega Fone: É Lizzie, não teve jeito, se fu...

------- " -------

Mamãe: Chééé.
Eu: Oi mãe.
Mamãe: Ai, que saudade, meu lindo!
Eu: Também estou com saudades!
Mamãe: Você sabia que eu te amo?
Eu: Pode pedir.
Mamãe: Então...
Eu: E laiá.
Mamãe: Sabe o rancho que você me deu de presente?
Eu: Teve tsunami lá?
Mamãe: Não, vou vender.
Eu: Ah vai. Se vender eu não te dou mais nad...
Mamãe: Te dou 10 mil.
Eu: Pode vender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário