sexta-feira, 11 de março de 2011

Chuva, muita chuva

Hoje é sexta-feira, não pode chover na sexta-feira, esse mundo tá uma bagunça mesmo. Quando eu for presidente do universo esse tipo de coisa vai acabar.

Alguém pode me explicar pra que serve o guarda-chuva?

Mas tem que ser a explicação verdadeira, da última vez tinham me dito que era pra proteger da chuva, isso eu já sei que é mentira.

Quem acredita que guarda-chuva funciona obrigatoriamente tem que acreditar em Papai Noel, é lei.

Guarda-chuva só serve pra uma coisa, ser perdido.

Quando estava tentando ir pro cursinho chovia torrencialmente, peguei meu super guarda-chuva e me aventurei pelas correntezas que passavam em cada uma das ruas.

Eu juro, se eu tivesse sem guarda-chuva tinha me molhado menos, o guarda-chuva chamava os pingos "Opa, quase esse pingo não cai no Marcelo? Vem cá!". Mesmo todo molhado eu persisti até chegar no ponto de ônibus. Esperei alguns minutos e avistei o ônibus, ele vinha todo cheio de charme, jogando água em todo idiota que estava na calçada. Fiz sinal para o motorista e ele simplesmente me ignorou, coloquei meu guarda-chuva na frente do meu corpo para não tomar banho com a água que o ônibus jogava na calçada. Tolo! Como eu disse, guarda-chuva não serve pra nada, molhou do mesmo jeito.

Nesse momento ouvi algumas vozes me chamar:

Vozes: Marcelo!
Eu: Eu?
Vozes: Sim, vem cá.
Eu: Claro!

Doze loiras me chamavam, não consegui resistir.

Voltei pra casa todo molhado, mas feliz.

------- " -------

Forget your troubles come on get happy
You better chase all you cares away

Nenhum comentário:

Postar um comentário