terça-feira, 8 de março de 2011

Irati

Fui pra Irati para prestigiar a formatura de Dada, O Incrível Hulk.

Terminada a festa todos vão para a padaria mais próxima tomar café da manhã.

Chegamos por volta de 6 horas da manhã e a padaria fechada. Vamos esperar abrir!

Passava das 7 horas e a padaria fechada.

Já batia 7 e meia e nada de abrir.

Quando os ponteiros marcavam 8 horas Moleque do Cu Doido liga na padaria (fechada):

Moça do Comentário: Oi!
Moleque do Cu Doido: Alô.
Moça do Comentário: Alô.
Moleque do Cu Doido: É da padaria?
Moça do Comentário: Sim.
Moleque do Cu Doido: Bixo, abre a padaria, tô morrendo de fome.

Passados alguns minutos se deu a divina providência, as portas começaram a serem abertas e:

Todos gritando (cerca de 30 pessoas): Aêêêê, está abrindo!!
Moça do Comentário com metade da porta aberta proclama: Shhhhhh, estamos em horário comercial!

Todos ficaram em silêncio, começamos a nos olhar, nem precisei ser muito perspicaz para saber que, internamente, todos perguntavam a mesma coisa: E DAÍ?

------- " -------

Conversa esperta:

Maurício Mega Fone: Pô, não tem nada em Maringá no carnaval.
João Magrelo: Fica aqui.
Maurício Mega Fone: O que tem aqui?
João Magrelo: Nada!
Maurício Mega Fone: Ah vá!
João Magrelo: Mas se você ficar eu também fico.

Tia Linda resolve passar no local bem na hora que eu resolvo fazer um comentário:

Eu: Ué, mas o que vocês dois, sozinhos, vão ficar fazendo aqui, tocando uma um pro outro?
Tia Linda: Hahaha.
Eu: Ops, parece a tia ouviu o que eu disse.
Tia Linda: Mas é besta, cada 10 palavras que fala 9 são bobagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário