domingo, 6 de março de 2011

Carnaval

E o Carnaval chegou!

------- " -------

Japa: Merry, não vai curtir o carnaval?
Eu: Eu tô curtindo...
Japa: Vai pra onde?
Eu: Ficar em casa, ouvir Los Hermanos e beber alguma algo que contenha álcool.
Japa: E a mulherada?
Eu: Então cara, vou pegar geral...
Japa: Vai ter festa?
Eu: Não.
Japa: Ahhh... boa sorte.

------- " -------

Japa: Cara, terminei de montar o som do carro.
Eu: Massa, você tá em Nova Londrina?
Japa: Tô.
Eu: Liga aí pra ver se eu consigo ouvir...
Japa: Claro...

Segundos depois:

Eu: Já ligou?
Japa: Uhum.
Eu: Então não é bom, não.
Japa: Por quê?
Eu: Não consigo ouvir...
Japa: Idiota!
Eu: Pede desculpa por me chamar de idiota senão eu chamo minha turma...
Japa: Hahahaha. Fala uma música pra eu baixar e colocar no som.
Eu: Macarena!
Japa: Tô falando daquelas músicas eletrônicas...
Eu: Macarena!
Japa: Macarena?
Eu: É, melhor música de todos os tempos!
Japa: Fala sério!
Eu: Florentina.
Japa: Essa sim.
Eu: "Qual é? Qual foi? Porque que é que tu tá nessa?".
Japa: Não vai falar nenhuma música?
Eu: Eu não ouço música eletrônica, minha religião não permite.
Japa: Então fala uma música dance.
Eu: Também não ouço.
Japa: Sua religião não permite?
Eu: Puff! Nada a ver, minha religião é liberal, eu não ouço música dance porque minha mãe não deixa...

------- " -------

Reflitam comigo:

Ano passado o governo usou 50 bilhões de reais para fazer a campanha eleitoral de alguém.
Esse ano ele cortou 50 bilhões nos investimentos para ajustar as contas.
Bateu, -50bi gastos + 50bi guardados = 0! Certo?
Errado!
-50Bi gastos - 50bi cortados = -100bi. Essa é a merreca que foi cortada dos investimentos, ou seja, quem vai pagar o pato?

Mas podem ficar tranquilos, minha avó me ensinou que o Brasil é o país do futuro.

------- " -------

Pipão: Draceninha, EU tô namorando uma menina que senta lá na frente.
Eu: Quem é?
Pipão: Aquela loira que está levantando.
Eu: Aquela que está indo embora?
Pipão: É.
Eu: E pra onde ela tá indo?
Pipão: Acho que ver o cara que ELA namora.

------- " -------

Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer!

------- " -------

Ou alguém vomitou no lá embaixo ou minha irmã está fazendo aquele delicioso macarrão!

------- " -------

Eu quero é cegá do sovaco se eu cantá esse negócio de:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Nenhum comentário:

Postar um comentário