sábado, 12 de março de 2011

Acidente

Mary Cleusa: Oi.
Eu: Oi.
Mary Cleusa: Tudo bem?
Eu: Mais ou menos.
Mary Cleusa: O que aconteceu?
Eu: Não te contaram?
Mary Cleusa: Não.
Eu: Não te disseram?
Mary Cleusa: Nossa, que engraçado.
Eu: Afff, nem eu dou risada dessas besteiras...
Mary Cleusa: Se aconteceu alguma coisa não foi com sua cabeça, você continua idiota.
Eu: Você é malvada!
Mary Cleusa: Eu sei.
Eu: Eu gosto disso.
Mary Cleusa: Hmm, gosta?
Eu: Sim, mas você não tem chance comigo.
Mary Cleusa: Hahahaha, eu não quero nada com você, já tenho namorado.
Eu: Eu sei, conheço o Paquitão.
Mary Cleusa: E não quero nada com um menino de 15 anos.
Eu: Ah tá, você fala isso depois de fazer charme e ser dispensada.
Mary Cleusa: Babaca!
Eu: Estou me apaixonando...
Mary Cleusa: Cara, você é o maior filho da p**ta que eu conheço.
Eu: Como você fala assim com uma pessoa acidentada?
Mary Cleusa: Que raiva, o que aconteceu?
Eu: Um caminhão me atropelou...
Mary Cleusa: Nossa, como isso?
Eu: Ou talvez eu só tenha ido jogar bola e acordei com o corpo todo dolorido.
Mary Cleusa: Eu juro que se te ver na rua eu te atropelo.
Eu: Calma, tem uma outra coisa...
Mary Cleusa: Eu sei que não devia perguntar isso mas... qual é a outra coisa?
Eu: Bati meu dedinho na mesa da cozinha.
Mary Cleusa: E está comprovado, não devia ter perguntado.
Eu: I'm in pain!
Mary Cleusa: I don't care...
Eu: Sua sem coração, isso dói!
Mary Cleusa: Pelo menos tá tudo bem com você.
Eu: E ela tem coração...
Mary Cleusa: Uma última coisa, tem Sapato Baixo dia 26 de março no MPB.
Eu: Você vai?
Mary Cleusa: Ainda não sei.
Eu: Entendi, é o Paquitão que manda...
Mary Cleusa: Lembra que eu falei que vou te atropelar?
Eu: Vagamente...
Mary Cleusa: Agora é uma promessa!

------- " -------

João Magrelo: Ow, passou dois jogos de rugby hoje.
Eu: E daí?
João Magrelo: Vai se f**der!

------- " -------

Sentado no sofá, com dores por causa do futebol, assistindo televisão:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: O que você tá fazendo?
Eu: Andando de caiaque.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Legalzão! Olha, faz um favor?
Eu: Não posso.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Porquê?
Eu: Tô andando de caiaque...
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Cuida da Ana Pôla um pouquinho.
Eu: Tá vendo isso?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: O controle da TV?
Eu: Pff, isso é meu remo, e sabe o que eu vou fazer?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: O quê?
Eu (jogando o controle, digo, remo pro lado): Jogar ele fora.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: ???!!!
Eu: E agora sabe o quê?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: ???!!!
Eu: Agora a correnteza vai me levar lá pro meu quarto.

Subi no quarto e dois minutos depois alguém aparece:

Mini Mônica I: Chééé!
Eu: Mônicaaaa!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Preciso dar banho na Mini Mônica II.
Eu: Eu cobro 20 reais por hora como babá.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Você comeu minha pizza ontem, vai pagar outra?
Eu: Estamos quites?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Cuida dela.

------- " -------

Vou levando assim
Que o acaso é amigo
Do meu coração
Quando fala comigo,
Quando eu sei ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário