quarta-feira, 30 de março de 2011

Atchim. Saúde!

Zazá: Marcelo.
Eu: Bebel! Disseram que você tinha morrido...
Zazá: Eu?
Eu: Ah não, era porque você está namorar ando... Bom, no final é a mesma coisa.
Zazá: Ciúmes?
Eu: De você? Sempre!
Zazá: Deixa eu contar, terminei com o Troco Pra Vinte.
Eu: Por quê?
Zazá: Porque ele é idiota.
Eu: Eu falei isso pra você quando vocês nos apresentou.
Zazá: Eu sei.
Eu: Então, como foi? Ele sofreu bastante? Diz que sim!
Zazá: Mais ou menos.
Eu: Ele chorou?
Zazá: Por quê?
Eu: Só pra saber.
Zazá: Você vai zoar ele, né?
Eu: Jamais!
Zazá: Sabia que ele também não gosta de você?
Eu: Por quê?
Zazá: Ele acha que você gosta de mim.
Eu: Afff!
Zazá: Como assim "afff"?
Eu: Não é isso, eu pego você fácil.
Zazá: ????
Eu: Vamos voltar pra primeira parte da conversa, por que você terminou com ele?
Zazá: Porque o idiota me traiu e ainda mentiu.
Eu: Traiu e mentiu? A gente podia enforcar ele, o que você acha?
Zazá: E olha que eu dei a chance dele contar.
Eu: Ahn?
Zazá: Eu disse que sabia o que ele tinha feito e falei pra ele contar a verdade, mas ele mentiu de novo.
Eu: Ah tá, aí você teve mesmo que terminar.
Zazá: Sim.
Eu: Porque só traição não é motivo, certo?
Zazá: É motivo sim.
Eu: Então?
Zazá: Então o quê?
Eu: E se ele fala "Sim, peguei mesmo, mas espero que a gente continue junto"?
Zazá: Num sei.
Eu: Ridícula!
Zazá: É complicado.
Eu: Então vocês vão voltar.
Zazá: Mas nem se ele implorar, agora acabou.
Eu: Isso aí!
Zazá: E você, não vai arrumar uma namorada, não?
Eu: Mãe?
Zazá: Besta!
Eu: Não vou, não.
Zazá: Namorado?
Eu: Vai se f**der!
Zazá: Brincadeira amor. Por que não?
Eu: Ninguém me cativa.
Zazá: Ninguém, ninguém?
Eu: Não, nem você.
Zazá: E ela toma na cara!
Eu: Tá, com você eu namoraria.
Zazá: Não quero piedade...
Eu: Então tá.
Zazá: Mas você não ficaria com ninguém?
Eu: Pelo contrário, ficaria com várias, mas com nenhuma delas eu namoraria.
Zazá: Malandrão!

------- " -------

Maurício Mega Fone vem e me dá um beijo na bochecha:

Eu: O quê é isso?
Maurício Mega Fone: Um beijo.
Eu: Eu gostei!
Maurício Mega Fone: É que a mãe antes de desligar o telefone disse "Dá um beijo no Marcelo".
Eu: Ela disse onde?
Maurício Mega Fone: Não.
Eu: Então eu posso escolher.
Maurício Mega Fone: Vai se f**der!

Nenhum comentário:

Postar um comentário