segunda-feira, 7 de março de 2011

BBB / Exemplo

Eu: Moco, não pega o canal que passa o BBB...
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: E? Você nem assiste BBB.
Eu: Claro que eu não assisto, não tem o canal que passa.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Tá bom.
Eu: Tá bom o quê? Liga lá e pede pra liberar, quero ver BBB!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Beleza então.
Eu: Você pode assistir Barney e eu não posso assistir BBB?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: É...
Eu: Pô, você é muito chata, nem fica brava.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Eu sei que você só quer me ver brava.
Eu: Eu? Capaz!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Mas você não vai conseguir, pode voltar pro seu quarto.
Eu: Ah é?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: É!
Eu: Ana Paula, vem aqui pro tio te rodar e depois te colocar na piscina.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: AH VAI SIM!
Eu: Viu como você fica brava?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Idiota!
Mini Mônica I: Chééé!
Eu: Oi linda.
Mini Mônica I: Rodar.
Eu: A mamãe não deixa.
Mini Mônica I: Ahhh.
Eu: Mas a mamãe deixa gritar, vamos gritar?
Mini Mônica I: AHHHHHHHHHHHHHH!
Eu: De novo. AHHHHHHHHHHH!
Mini Mônica I: AHHHHHHHHHHHHH!

------- " -------

Eu: Maurício, tá passando um filme legal...
Maurício Mega Fone: Qual?
Eu: Jogos Mortais 3.
Maurírio Mega Fone: Mas já tá acabando...
Eu: Depois desse vai passar um filme legal...
Maurício Mega Fone: Qual?
Eu: Jogos Mortais 3.
Maurício Mega Fone: Aham...

Acabou o Jogos Mortais 3 e estava começando Jogos Mortais 3:

Eu: Maurício, tá começando Jogos Mortais 3.
Maurício Mega Fone: Para, terminou agora...
Eu: Cara, senta e assiste.
Maurício Mega Fone: Não é Jogos Mort... Olha, tá começando Jogos Mortais 3.
Eu: O que eu disse?
Maurício Mega Fone: Estranho...
Eu: É que antigamente, antes de repetir o filme, eles colocavam um filme de intervalo.
Maurício Mega Fone: Então...
Eu: Deixa eu ver o que tá passando nos outros canais.
Maurício Mega Fone: Não, vamos assistir esse.
Eu: Eu acabei de assistir...
Maurício Mega Fone: Mas eu não!
Eu: Você lembra do final do filme que acabou faz 10 minutos?
Maurício Mega Fone: Sim.
Eu: Esse vai ter o mesmo final.
Maurício Mega Fone: Pode mudar...

------- " -------

Exemplo de tio:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte, Maurício Mega Fone e eu estávamos conversando na área de casa enquanto Mini Mônica I comia uma bolacha:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: A Mini Mônica I tá toda espertinha, só come o recheio da bolacha.
Eu: Dá uma bolacha pra mim.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Não!
Eu: Mini Mônica I, dá uma bolacha pro tio?
Mini Mônica I: Tó!
Eu: Obrigado.

Eu: Moco, dá mais uma?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Não, é pra Ana Paula.
Eu: Eu vou dar "bisteca".
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Vai sim...
Eu (batendo na mão da Mini Mônica I): Bisteca!

Nisso a bolacha voa até a calçada.

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Marcelo, você é louco?
Eu: Ops.
Mini Mônica I: Hahahaha.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Filhinha, toma outra bolacha.

Mini Mônica I pega a outra bolacha, chega perto de mim e levanta a mão:

Mini Mônica I: De novo.
Eu: É pra fazer "bisteca"?
Mini Mônica I: É!
Eu: Hahahaha.

Viram, eu sei como tratar uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário