quinta-feira, 24 de junho de 2010

Viagem - 2º Ato

Chegamos em Porto Alegre, todos já estavam lá, e:

Cara do Rio de Janeiro: Olha o cara com chapéu é da Egali.
Outro Cara do Rio de Janeiro: Eu sei, eu conhecia o pessoal de São Paulo que estava com ele.
Cara do Rio de Janeiro: E porque a gente não foi lá falar com eles?
Outro Cara do Rio de Janeiro: Chapéu!

Tá vendo, isso é pra vocês aprenderem, se quiserem evitar alguém, comprem um chapéu estiloso!

Um dia antes o Cauê entra no Skype e:

Cauê: Fala Marcelo, beleza?
Eu: Beleza, e aí?
Cauê: Tranquilo. Cara, vocês ficaram de apresentar a Escócia né?
Eu: Ficamos.
Cauê: E o que vocês vão falar?
Eu: Do whisky, da gaita de fole, dos homens que vestem saia...
Cauê: Bah! Eu tenho uma kilt.
Eu: Então leva pra gente mostrar.
Cauê: Beleza.

Na hora da apresentação:

Cauê: Empresto pra vocês mostrarem, mas tu tens que vestir...
Eu: Não, obrigado.
Cauê: Então tá.
Eu: Droga! Dá essa saia logo...
Cauê: Só não vale gostar e depois não me devolver...
Eu: Você sabe que eles usam sem nada por baixo, né?
Cauê: Você vai usar com cueca, é bom usar duas!

Coloquei a kilt, um sapato e uma meia até o joelho! Estava lindo! Apresentei a kilt e todos deram risada.

Tem que ser muito homem pra usar saia.

O pior nem era usar a saia, era ficar cuidando pra não sentar de perna aberta.
(P**nto pequena dá vergonha)

A kilt é confortável, até gostei, mas devolvi.

Resultado: Dois micos num dia só, kilt e chapéu!
Nem ligo!

------- " -------

Juro que na Seleção da Coreia do Sul tem um cara que chama "Chung Lee".

Se no Japão tiver um E. Honda vira "Street Fighter"

------- " -------

Olha a escalação da Seleção da Coreia do Sul:

GOL Jung
LAD Cha
ZAD Cho
ZAE Lee
LAE Lee
VOL Ki
VOL Kim
MEC Kim
MEC Park
MEC Chung, Lee
ATA Park

TEC Jung


Muito difícil decorar.

------- " -------

Viva a Vuvuzela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário