domingo, 13 de junho de 2010

Indo trabalhar

Estava indo trabalhar na sexta-feira de manhã, faltava pouco mais de 10 minutos para eu entrar, em frente as Lojas Americanas tinha um grupo de pessoas fazendo propaganda, parando as pessoas na calçada, uma esquina antes eu já começo a jogar praga:

1ª - Que um raio caia na cabeça daquele que pensar em me parar.

2ª - P**rra, porque deste lado? Vai fazer propaganda na frente do shopping, se alguém me parar tomara que fique mudo, se começar com língua dos sinais eu já mostro o dedo do meio que logo ele entende.

3ª - Melhor ainda, que abra um buraco que nem o da Guatemala onde ele está.

Continuei andando e fui me esquivando de todos. Dois já tinham ficado para trás, faltava só mais um, tinha uma moça na minha frente, eu penso:

"Escolhe ela, por favor."

Nisso, alguma coisa do tipo "não-vou-fazer-propaganda-pra-essa-bruaca" se instalou no local e o cara me escolheu:

Cara fazendo propaganda: Bom dia.
Eu: Bom dia (Filho da p**ta, idiota, porque eu? Imbecil!).
Cara da Propaganda: Eu sou da Wizard, você fala inglês?
Eu: Falo.
Cara fazendo propaganda: Mas é fluente?
Eu: Sim.

Eu já começo a comemorar: "Win! Não foi dessa vez que você conseguiu campeão".
Ele parou por um momento e, enquanto eu continuava caminhando, ele pergunta:

Cara fazendo propaganda: Você não gostaria de aprender outra língua?
Eu: Até gostaria.
Cara fazendo propaganda: Você tem 2 minutinhos?
Eu: Não, tô atrasado, preciso ir trabalhar.
Cara fazendo propaganda: Então só me passa seu nome e um telefone que a gente marca outra hora.
Eu: Não precisa.
Cara fazendo propaganda: A gente marca pra quando você sair do serviço.
Eu: Tá bom (c**ralho, maldito, c**rno!).

Passei meu nome e telefone.

Ele ligou e eu fiquei de ir na Wizard às 17:00 horas.

E, pra minha "felicidade", fui.

------- " -------

E depois da escuridão
Haverá um lindo sol
E a gente vai se amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário