quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Mundo

Ontem o Brasil fez sua estreia na Copa do Mundo, ganhou de 2x1 da Coreia do Norte.

Estávamos assistindo o jogo na casa da Chelão Quando Eu Morava em Lavras quando, aos 30 minutos do primeiro tempo, Mulher Woow ou Menina Silêncio fala:

Mulher Woow ou Menina Silêncio: Eu não entendo de futebol, mas esse jogo não está certo, não!
Eu: Pior que está, o jogo está 0x0 porque ninguém fez gol, a galera está jogando com os pés, tem 11 jogadores de cada lado, um juiz e dois bandeira, tá certinho.

Agora ela sabe um pouquinho de futebol.

------- " -------

Quando acabou o jogo e caixa de cerveja resolvemos ir comer pizza.

Estávamos todos felizes e conversando quando numa mesa do lado um cara vira e fala:

Cara Filho da P**ta: Você vai ficar quieto ou eu vou ser obrigado a ir calar sua boca?

Fiquei pasmo, quase travei de raiva. Não sei se ele queria bancar o machão pra peruona que estava na frente dele ou o quê. Olhei pra ele e disse:

Eu: Difícil é você vir aqui e fazer eu calar a boca.

Nisso eu já estava olhando para os artefatos que estavam sobre a mesa para, se ele tentasse levantar, jogar na cara do corno, pra ser mal educado desse jeito certeza que ele não faz sexo já tem uns 20 anos, ou só deve fazer com a monstrinha que estava com ele.

A Ana na Bolha do Amor já tomou as rédeas e contornou a situação.

Fiquei com muita raiva, eu acho que não ficava com tanta raiva assim desde um churrasco que umas ex-amigas fizeram muito tempo atrás numa chácara em Dracena, quando um mané queria brigar com o Pedro-bó (meu primo), eu lembro que o cara falou:

Cara: Vamos dar as mãos então.

O Pedro-bó ia dar a mão, eu dei um tapão na mão do cara e disse:

Eu: Dar a mão o c**ralho.

Ele tentou me chutar, mas a mãe da Mirian entrou na frente evitando a briga.

Eu tremia de raiva, ontem eu não tremi, mas queria esfolar a cara daquele infeliz no asfalto e depois jogar soda.

Cão que ladra não morde, o filho da p**ta não levantou.

A gente ficou um tempo ainda na pizzaria, todos indignados. Chegou a pizza dele, ele começou a comer enquanto a gente ainda falava do acontecido, eu:

Eu: Imagina se um IDIOTA desses vai fazer eu calar a boca.

Ele estava colocando um pedaço de pizza na boca e quando ouviu o IDIOTA ele voltou a pizza no prato. Eu quase comecei a rir, mas não, pior que isso, murchei e fiquei triste.

Tudo por causa de um c**rno.

Pior que a Ana na Bolha do Amor veio me falar só hoje que a Sarandi faz Muay Thai.

Tomara que ele fique mais verde que o Hulk e morra.

------- " -------

Amanhã vou pra Curitiba de tarde, sexta-feira de manhã pego o avião para Porto Alegre. Tem festa junina esse final de semana.

Até segunda-feira... ou não.

------- " -------

Se alguém souber de alguém que quer fazer intercâmbio me informe.

Grato.

Um comentário:

  1. É o famoso "Mega Fone" huahuahuahua
    Brincalhão o cara hein, vc devia ter pegado a muié dele!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir