domingo, 6 de junho de 2010

Dia maravilhoso

Hoje de manhã fui pegar o ônibus para voltar pra Maringá. No meio do caminho deu vontade de mijar, fui até o banheiro e, sei lá porque diabos, da privadinha do banheiro estava saindo ar, coisa que eu não havia notado até que começaram a voltar uns pingos de urina pela privada, eles saltavam pelo buraco e começaram a molhar o banheiro todo (coisa não muito difícil devido ao tamanho dos banheiros dos ônibus), peguei um pouco de papel higiênico, tampei a saída e continuei mijando, deu bem certo, depois o papel caiu e eu vazei do banheiro bem rápido antes dos pingos voltarem.

Me abundei na poltrona 17 e continuei a viagem, uns 15 minutos depois se instalou um cheiro de merda no ônibus que não dava pra aguentar.

Pareciam que tinham jogado merda na minha cara.

Comecei a imaginar o que tinha acontecido, o cara cagou e como estava saindo ar na privada o ônibus inteiro foi afetado. Pensei mais um pouco, nessas horas eu até queria não ter cérebro, imaginei o cara cagando e os pingos de mijo e merda voltando, sujando tudo que encontrava pela frente, inclusive, o cidadão que cagava deve ter tomado um banho de merda e urina. (Como eu sou legal, eu compartilho essas coisas com vocês, imagina se eu vou ser o único a imaginar tal cena)
Resultado: Quase 1 hora sentindo o cheiro de merda no ônibus.

O ônibus chegou em prudente 25 minutos atrasado. O que aconteceu? Perdi o ônibus para Maringá.
Fui em todos os guichês e nenhum tinha ônibus que chegaria em Maringá antes das 16 horas, todos depois das 18:00 horas. Eu tinha que trabalhar às 16:30 horas. Estava f**dido.
O treinamento começaria às 16:30 na sala que só eu tinha as chaves.

Nice!

Pensei, vou ligar pra ver se consigo que uma pessoa de bom coração me leve até Maringá.

Meus celulares estavam sem bateria.

Nice²!

Achei uma tomada na rodoviária e coloquei meu celular para recarregar a bateria.

Nessas horas eu agradeço os amigos que eu tenho.

Liguei para o Paraíba mas ele não podia me trazer, ele ficou de ligar pra um amigo dele, o amigo dele também não podia. Liguei para a Ana e ela iria tentar me buscar em Prudente. Quando tudo estava quase perdido o Paraíba me liga e fala que o João podia me levar até Maringá. Liguei pro João e ele disse que dava para me trazer. Quase chorei na hora.

Chegamos em Maringá, ele mal descansou e voltou pra Prudente.

Fui tomar um banho, troquei de roupa camisa, calça jeans e sapato. Ganhei uma bolha em cada calcanhar por causa do sapato, mal conseguia andar na volta do serviço.

Pra terminar, meu salário veio errado.

Com certeza segunda-feira 07 é muito pior que qualquer sexta-feira 13.

------- " -------

Deixando de lado as coisas jocosas.

Papai descobriu que está com um nódulo no pulmão.

Por favor, façam uma oração por ele, para que ele supere esse problema e fique saudável o mais rápido possível, não importa a religião que você segue, basta pedir para o seu Deus ajudar meu pai.

Se você não acredita em Deus, desejar boa sorte já está de bom tamanho.

Eu agradeço de coração, muito obrigado.

Um comentário:

  1. Pelo menos no seu onibus tinha banheiro!!!! ahuahuahuahuahauhauha

    ResponderExcluir