segunda-feira, 21 de junho de 2010

Viagem

Bah! Cheguei do Rio Grade do Sul.

Comi até bergamota.

Fui com Ana na Bolha do Amor até Curitiba na quinta e embarquei para a capital gaúcha na sexta-feira de manhã.

Comprei um chapéu de palha para a festa junina, ele era meio grande e não cabia na mala, então levei na cabeça mesmo. Estava lindo de morrer.

Sentamos para tomar um café no aeroporto, o garçom chegou na mesa e falou: Viva o México!

Com isso você já consegue imaginar o tamanho do meu chapéu.

Fui pra sala de embarque com aquilo na cabeça, imagina no meio do aeroporto de Curitiba um cara com um chapéu... grande!

Ouvia alguns risos, por algum motivo eu achei que eram de mim, mas não consegui ter certeza.

Estávamos esperando o chamado para entrar no avião quando uma pessoa chega perto e pergunta:

Pessoa: Você é da Egali?

Pensei em dizer: Eu? Egg o quê? Ovo é de comer!

Só não falei porque achei que iam pensar que além de usar um chapéu ridículo eu poderia ser um falso magro.

Respondi:

Eu: Sim! Prazer, Marcelo.
Pessoa: Prazer, Rubens.

Tinha mais umas pessoas com ele, nos conhecemos e fomos para Porto Alegre.

Entrei no avião, joguei meu chapéu no bagageiro, peguei o iPod e sentei. Pensei em ligar e a aeromoça, que fala inglês como se fosse alemão e sem vírgulas, já mandou todos desligarem os aparelhos eletrônicos.

Aeromoça: Pleaseturnoffyourelectronicdeviceswhiletheairplane...

Ah tá!

O avião decolou, pensei em ligar o iPod e a aeromoça começa a falar:

Aeromoça: Será servido os serviços de bordo.

Nesse momento ela também avisa que já poderíamos ligar notebooks e sei lá mais o quê.

Coloquei o fone de ouvido e ela:

Aeromoça: O Sr. quer o quê?
Eu: Coca-cola.

Tomei a coca-cola, pensei em ligar o iPod ela volta:

Aeromoça: Já terminou? O Sr. poderia me dar o copo?

Entreguei o copo vazio.

Liguei o iPod, começou a tocar "Why does it always rain on me", 2:31 minutos de música e a aeromoça:

Aeromoça: Atenção passageiros, vamos pousar em Porto Alegre, por favor, desliguem seus aparelhos eletrônicos.

O quê? Mentira! Não chegou ainda, não! Vamos até o Uruguai, f**da-se, eu vou ouvir pelo menos uma música nessa merda de vôo.

Desliguei, mas só porque sou um cara muito legal e não porque veio um "aeromoço" me ameaçar de morte.

Pousamos e fomos buscar nossa bagagem, estávamos procurando pelo pessoal do Rio de Janeiro, que por algum motivo nós não vimos no aeroporto em Curitiba, e o pessoal de Porto Alegre, que nos daria carona até onde o evento seria realizado.

Continua...

------- " -------

Agora vou jogar bola.

2 comentários:

  1. A segurança de voo agradece vc ser um cara gente boa... :D
    Portal Meio Aéreo

    ResponderExcluir
  2. NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO É MENTIRA.... A AEROMOÇA LEU MARCELO!!!! HAUHAUHAUHAUAUHAUHUAUAHUAHA

    ResponderExcluir