quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tá difícil

Consigo resumir o dia de hoje com uma palavra de 5 letras: Calor.
Vai pra p**ta que pariu!

Se sento no sofá fico suando, vou tomar banho coloco na água gelada e tomo banho com água morna, saio do banho e começo a suar. Estou na cozinha e... suando!

Hoje não estava quente, estava ignorante.

Não sei com quem lá de cima eu preciso falar, mas se estiver lendo esse blog, dá uma maneirada no calor, Pô!

Apesar do calor de hoje eu fui correr, antes de ir chamei meu irmão:

Eu: Maurício, vamos correr?
Maurício: Eu não, tô com o pé sujo.
Eu: Ué!
Maurício: Tô com o pé todo sujo, não vou correr.
Eu: Essa desculpa realmente tem muito sentido. A lógica é mais ou menos assim: Eu pergunto: Maurício, vamos tomar uma cerveja lá na Espetaria? E você responde: Eu não, acabei de pentear o cabelo.
Maurício: Tô com as costas pinicando...
Eu: Então você não pode comer farofa, né não?
Maurício: Ahn?

------- " -------

Bárbara e Eu ganhamos de Daniel/Rafael/Leonardo e Maurício no buraco.
Resultado: 5220 x 4785
Uma disputa cheia de rivalidade e adrenalina. (Sempre sem violência, claro!)
Essa disputa é pro buraco o que Corinthians e Palmeiras é pro futebol.

------- " -------

Ganhei uma camisa rosa da minha madrinha, bonita! Estou louco pra sair fantasiado de suíno!

Chega de galhofas. E tenho dito!

------- " -------

Agora é 1:17 da manhã e acabo de receber um convite para escrever num blog sobre futebol de um amigo meu.
Obrigado Zulu, que não é Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário