quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aniversário

Ontem foi o meu aniversário. Eu, sempre de bom humor e sem cansar, consegui agradecer todas as mais de duas pessoas (isso já contando a Valdicleide, minha amiga invisível) que lembraram desse dia "tão especial pra mim".

Aniversário é sempre um dia de ter novas aquisições, né não?
Ganhei vários presentes daqueles que só os inteligentes conseguem ver!
O bolo de aniversário também só os inteligentes conseguiam ver.

Vocês sabem como são estes dias importantes, lotados de coisas pra fazer.
Acordei bem antes do normal por causa disso, não era nem meio dia quando eu levantei.

Na festa (que só os inteligentes conseguiam ver) começou e de repente minha mãe ensaiou um "parabéns pra você", a galera empolgou e começou a cantar junto, eu consegui contar mais de três pessoas cantando, comigo éramos cinco.

"Geni Só Vivo Pra Reclamar" ficou responsável pelo som, apesar dos 80 anos ela tem um ótimo gosto musical. Me lembro de ter ouvido metade de "parabéns pra você", ela disse que o volume estava muito alto, com dor de cabeça e desligou o som.

"Ana Lúcia Vem em Mim Negão" era a mais animada.

"Maurício Então Não Então" perdia no W11 e já estava meio bravo.

"João Henrique Tira Essa Vergonha de Você" tomou todas ontem e hoje amanheceu vomitando.

Muito obrigado! Aquele beijo na nádega direita de cada um.

Já que não teve festa eu fui ver o ensaio da banda de uns amigos meus.

------- " -------

House: "Ah, meu aniversário. Normalmente eu vestiria um chapéu divertido e celebraria o fato que a Terra circulou o Sol mais uma vez. Eu realmente não achava que ela iria conseguir este ano, mas droga, não é que esse planetinha que conseguiu de novo."

------- " -------

Esse relógio que marca o horário da postagem está errado.
Você realmente acha que eu postei isso 6:02 da manhã?

------- " -------

Arrumei o horário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário