domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sou uma Lesma

Lerdo:

Me lembrei do quão lerdo eu sou.

Teve uma vez que eu fui ficar com a menina, a gente entrou no carro, estávamos conversando e ela: Você vai me beijar logo ou vai ficar conversando eternamente?
Essa foi a Moça das Doces Palavras!
Pergunto: Quem disse que o romantismo acabou?
A verdade dói, tenham mais cuidado com as palavras.
Um oferecimento do Dr. Gentileza.

Outra do super lerdo:

Fomos numa festa na V12, a mais engraçada. Ficou conhecida como "festa do buraco". Nada de mais apesar do nome sugestivo.
Teve até uma amiga do Vinicius que virou nossa garçonete na festa, um amor a mocinha.

Tudo é bem lógico: Na V12 tem um barranco. Tem pessoas que bebem demais. Barranco + Bêbados = Tombos.

Estava eu, todo pomposo, em cima do barranco tomando meu copinho de cerveja quando aparece uma mocinha, os dois já meio alterados pelo fator álcool, ela parou do meu lado e perguntou se eu podia ajudá-la a descer o barranco, com todo meu cavalheirismo eu, prontamente, segurei a mão dela e desci com ela em total segurança.
Chegamos lá embaixo e:

Eu: Você me deve uma, hein!
Ela: Eu te devo todas!
Eu dei jóia e disse: Valeu!

Virei as costas e subi o barranco.

Como eu disse uma vez pro Pedro: Eu gosto de fazer essas coisas que é pra chegar em casa e ter motivos pra bater a cabeça na parede.

Sou gay, né? Ela era bonita! Eu me mereço mesmo.

Eu, pra me redimir, fiquei com a mocinha que comprou a calça na "Maringá Liquida".
Ela não parava de falar que tinha tomado um tombo e sujado a calça que tinha comprado na liquidação. Era meio tapada, mas bonita também.
Ela me chamou pra ir dormir na casa dela. Tola! Eu não fui.
O que ela estava pensando? Sou um moço de família. Comigo só casando!

5 comentários:

  1. Primeira vez que cita meu nome hein?!?!?!
    hehehehehehe

    Esse dia foi demais mesmo, muitas risadas, muita mulheres fáceis como podemos notar nesse post, mas que você, Marcelo, não gosta!
    Você não é gay, só não gosta das mulheres fáceis, é por isso!!
    huahuahuahuahuahuahua

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Esse post me lembra certa vez quando fomas a octuberfest e ajudando um amigo no xaveco disse a ele:
    _Vai lá e diz pra mina se ela acredita em amor a primeira vista, dai ela diz não e você da uma volta e pergunta novamente e na segunda.
    Lá vai ele, diz a moça, e segundo depois volta e me pergunta:
    _zulu não deu certo. Ela disse que acreditava.

    ResponderExcluir
  3. essa história q o zulis contou é um clássico...rs só não me lembrava q o protagonista era vc marcelo, esse atributo é de longa data então...hehehe!!

    ResponderExcluir
  4. mas não foi eu o protagonista desse clássico.
    eu nunca fui pra octoberfest...

    ResponderExcluir
  5. Não foi o marcelo não!!!
    Foi o leandrinho q tá em portugal agora....
    Ele foi o protagonista dessa fatidica história...
    abraço

    ResponderExcluir