terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dados do Carnaval

Parabéns Rosas de Ouro, campeã do carnaval de São Paulo.

------- " -------

Bati meu recorde de espirros hoje.

------- " -------

A menina dançando com todos na roda:

Bruno: Essa menina fica dançando com todo mundo na roda.
Eu: Eu sei.
Bruno: Fica fazendo graça e todo mundo babando.
Eu: Pior! Será que ela vai sair com um de nós?
Bruno: Vai nada, fica fazendo graça por farra, tá zoando todo mundo.
Eu: Calma Bruno!
Bruno: Ela não vai me zoar mais não!
Eu: Isso aí!

É quando ela vira e fala:

Mocinha que dança com todo mundo: Bruniiiinhooooo! Vem dançar comigo.
Bruno: Eu não!

Mocinha que dança com todo mundo olha assustada e diz:

Mocinha que dança com todo mundo: Ué, porque não?
Bruno: Eu não, você fica zoando todos, fica se jogando pra cima de todo mundo que aparece. Eu você não vai zoar mais não.

Bruninho quando está bêbado é um cara bravo.

------- " -------

Um monte de mocinhas com aqueles chifres que ficam piscando. Foi quando uma passou e eu resolvi gritar:

Eu: Capetaiada do inferno. Nunca vi uns capetas tão feios!
Capetinha Brava: Você é gordo!
Eu: Duas verdades, você é feia e eu gordo!

------- " -------

Aparece uma mocinha com um arquinho de orelhinhas de Minnie, eu já mando:

- Olha a Minnie!

Percebo rapidamente que ela está de mãos dadas com um cara e falo em seguida:

- E o Mickey!
- É o famoso casal Disney...

Essa foi por pouco!

------- " -------

Apesar de tudo, voltei do carnaval incólume.
Quanta música legal, é muita emoção pra tão pouco tempo.

------- " -------

É impressão minha ou mestre-sala e porta-bandeira só servem pra ficar rodando?

------- " -------

Por que as pessoas perguntam se podem ser sinceras?

------- " -------

O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation.

Um comentário:

  1. auhhauahuhu muito bom marcelo
    e vc lembra aquela hora no carnval q...
    O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation...

    ResponderExcluir