domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bom Humor é péssimo

Bom Dia!

Agora, às 7:31 da manhã, eu acordei.

Acordei de bom humor, um fato raro. Não estou acostumado com isso, pergunto: O que eu vou fazer com essa merda? Não tem ninguém em casa, não tem ninguém na internet, eu não vou à missa. Então, o que eu faço com isso (sejam educados)?

Dormi, ontem, enquanto assistia "Substitutos" (não vou falar mal do filme, vai que o Zulu leia isso antes de assistir), não é um filme que entrará na lista que vocês conferem aí do lado direito da tela, não estava nem cansado, apenas dormi cedo demais e acordei mais cedo ainda.
Ontem foi o "sábado do preguiçosos", um dia lastimável, parecia segunda-feira com chuva.
A única coisa útil que eu fiz foi brincar com minha sobrinha, me fingir de morto e ganhar um beijo no olho pra voltar a viver, ela é um doce, linda, de gargalhada fácil e contagiante.
De bom, só um telefonema inesperado.
Foi um dia de lembranças da melhor época da vida. Interessante como num dia se está sonhando e no outro já é realidade. Muitos erros foram cometidos, muita coisa foi aprendida e tem muita coisa que ainda preciso aprender.

Aviso: Cuidado! Eu de bom humor posso ser muito pior. Protejam-se!

Tem coisa pior que acordar no domingo de bom humor? E eu que tinha raiva dessas pessoas.

Tenham um bom domingo (maldição! estou fora de mim).

Câmbio desligo, 7:43 da manhã.

O dia será longo.

------- " -------

Mamãe disse: No passado as coisas eram muito melhores.

Concordei com ela.

Realmente. Nós, coitados, nascidos tarde demais para ver os Beatles, Pelé, estudar latim na escola, viver o estilo hippie ou qualquer coisa que não seja ficar na internet, a internet do plágio que nos deixa cada vez mais analfabetos e solitários dentro de nossos quartos.
Nós praticamente perdemos tudo que valha a pena ver.

------- " -------

O relógio do blog está certo de novo, sei lá porque, juro que eu não arrumei.
Essa p**rra é de lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário