sábado, 23 de janeiro de 2010

Tio Jonas

Meu tio-avô, Jonas, começou a conversar comigo sobre caminhões e carretas, quais eram boas e quais eram ruins, foi quando ele mandou: "Pra mim um cara que tem uma carreta 'Noma' e fala que tem uma carreta é o mesmo que afirmar ter uma 'mulher' na zona e fala que tem uma mulher. Aquilo não é carreta nunca!"

------- " -------

Tios-avós, João e Jonas, conversando:

João: Preto (apelido criativo que deram para o meu Vô pelo fato dele ser afro-descendentes), o Jonas tá com o cabelo bonito, grisalho, não tá branco quem nem os meus.
Preto: Pois é!
Jonas: Obrigado.
João: Jonas, com que tinta você pinta o cabelo?
Jonas: Água! Eu lá pinto o cabelo? Te f**der João Ferro!

------- " -------

Meu tio-avô Jonas começou a fazer palavras cruzadas e:

Jonas: Marcelo, qual é a capital da Bélgica?
Eu: Bruxelas.
Jonas: Ainda?
Eu: Sim, só muda em ano bissexto.
Jonas: É verdade, ainda é!

------- " -------

Tinha uma maritaca no fio hoje de tarde, estava bem em frente de casa e não parava de "berrar", de repente:

Jonas: Maritaca do capeta, morre logo pra parar de "berrar".

Foi quando ela começou a balançar no fio, apoiada com os pés num fio, girou e meteu o bicão no fio que estava embaixo, só ouvimos o "poow", a maritaca caiu morta, o fedor de queimado subiu e eu:

Eu: Eita p**rra! Tio, você não faz noção do tanto que eu te amo. Fala assim: Marcelo, chega de pobreza, você vai ganhar na mega-sena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário