quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Internet boa

A minha internet tá uma m**rda, consegui entrar em poucos sites o dia todo.
Não conseguia nem fazer o login pra postar no blog.

Não pode nem chover um pouquinho que já começa a dar pau essa porcaria, se fosse Internet via rádio até entenderia, me pouparia horas de raiva, mas essa porcaria é adsl pô!

------- " -------

Terminei de assistir Harper's Island, é uma bosta! São 13 episódios, os 12 primeiros são bons e até cria certa expectativa, o último é de doer o coração. Uma porcaria de final. Até o episódio 12 o assassino só não conseguiu bater o recorde de mortes da Flora em "A Favorita"! Tem também o fato de que não tinha mais quem matar, o cara matou o diretor, cameraman, maquiadores e até a fumaça de "Lost".
Até aí tudo bem, baixei o último episódio e comecei a assistir, quando percebi o que aconteceria no final, fiquei decepcionado, falei: Nããããooooo! Essa porcaria não vai acabar assim. Mas, de repente, tudo mudou e cheguei a pensar que seria surpreendido, achei que o cara malvado ia fazer tudo certo (meio estranha a colocação: o cara malvado ia fazer tudo certo), que ele ganharia, que teria o poder, a glória, meus elogios, felicitações no final. Consegui até ver ele, antes de acabar, falando: Ah, o doce gosto do sucesso. Tolo! Mesma coisa de sempre, morreu no final e perdeu minhas recomendações.

Antes eu tivesse baixado Cold Case!

------- " -------

A porcaria do horário mudou de novo. Pois irá ficar errado!
Meu relógio marca 22:03.

2 comentários:

  1. Marcelo obrigado por contar o final da série que eu estou assistindo.

    ResponderExcluir
  2. POXA MARCELO... SE AI SÃO 22:03 O MEU Q TA ERRADO CARA... AQUI SÃO 15:02!!!

    ResponderExcluir