quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Calor

Ou a terra é um forno e nós somos a próxima pizza ou algum engraçadinho ligou o sol no 220 volts.

Acho que vou até o clube pegar umas micoses na piscina. O calor está absurdo, faz até morto suar!

------- " -------

Educação, sinceridade e honestidade são coisas completamente diferentes, existe quem não tem nenhuma das três.

Quem deveria ler isso com certeza não vai.

------- " -------

Fui ao dentista hoje às 9 horas da manhã, é mole?
Quando cheguei ao consultório:

Dentista: Olha só, acordou cedo pra ir ao dentista.
Eu: Este desatino só pode ter sido causado pelo forte calor.

Fui acometido por um medo súbito quando o dentista ligou aquele aparelho de som aterrorizante (eu não sei o nome daquele aparelho monstruoso) antes mesmo de eu sentar , perguntei:

Eu: Então a sessão tortura já começou?
Dentista: Desculpe, é que você é o primeiro paciente do dia, preciso fazer isso para tirar o óleo, você quer engolir óleo?
Eu: Contanto que você não coloque isso na minha boca...
Dentista: Senta logo Marcelo. (Ele é amigo, por isso fala assim comigo)
Eu: Ninguém me leva a sério.

------- " -------

O Daniel/Rafael/Leonardo, enquanto jogávamos buraco, resolveu pedir um lanche, era bem tarde (da noite), o lanche demorou, o entregador chegou, ninguém viu (a gente estava no fundo de casa), ele ficou com receio de chamar (as luzes da frente estavam apagadas) e esperou até que qualquer pessoa visse ele esperando no portão, de onde eu estava sentado via uma nesga de rua e ele não estava lá, passou um bom tempo, o Daniel/Rafael/Leonardo falou: "Pô! E o meu lanche?". De repente um grito: "LAAAAAAANCHEEEE". Em seguida outro grito, dessa vez do vizinho: "COOOOOORRNOOOOO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário