quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Professor mais legal

O professor foi se apresentar no 1º dia de aula.

Falou:

- Meu nome é “Fulano” e eu vou lecionar “Ciclos Econômicos”. Vocês usarão o livro “Teoria dos Ciclos Econômicos” que eu irei trazer na próxima semana para que todos tirem xérox.

Perguntaram:

- Quem é o autor?

Ele respondeu:

- Sou eu.

Eu fiquei pensando “só assim pra alguém ler o livro dele, o cara não fala nem que foi ele que escreveu o livro, só leva e a gente tira xérox. Bom, pelo menos posso fazer um caixa 2”. Antigamente ele devia falar: Vocês tem que comprar esse livro. Daí eram fabricados 20 exemplares anualmente, porque esse é o número de alunos que assistem a aula dele por ano, porém, um dia um safadinho começou a tirar xérox, depois o outro, e mais um, acabando assim com a fantástica carreira de escritor dele, ele se tornou uma pessoa amarga e passou a não falar para comprarem o livro dele, assim ele desistiu dos 20 exemplares anuais e guardou um pra ele levar pro pessoal tirar xérox.

Essa é mais uma triste história da vida real.

ps: Esse professor foi o mais c**zão que a gente já teve na faculdade, ele mereceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário