sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Evolução?

No MSN:

Keli diz:
Cara! Você quer trocar os mosquitos da sua casa pelos da minha?! (pois é, em que ponto chegamos...Você acha a Keli estranha?)

Marcelo diz:
Você tá bem?

Keli diz:
Aqui os mosquitos não fazem barulho e não aparecem só à noite.

Marcelo diz:
E porque eu iria querer trocar com você? Os daqui só vêm de noite.

Keli diz:
Ahh, eles não dão notícia e te picam (estranho né? geralmente os mosquitos trazem até umas bolachinhas e avisam 3 vezes antes de picar), e você não os vê. É uma desgraça!
Eu quero muito matá-los.

Marcelo diz:
Além de tudo agora eles tem os poderes de invisibilidade e vôo silencioso?

Keli diz:
Mas eles não existem! São invisíveis (não sei de onde ela tirou essas observações malucas).
Fato que eles tem super poderes!
AHEUIAHEIUHAUHIUHE
Mas eu já comprei um mosquiteiro elétrico.

Marcelo diz:
Você já comprou e eles continuam aí?

Keli diz:
Eu ainda não usei o mosquiteiro.

Marcelo diz:
Então pra que comprou? Acha que só de comprar eles vão embora?

Keli diz:
Não, tapado!

Marcelo diz:
Perdeu o amor pelos dentes? (sempre muito amor!)

Keli diz:
Vou ligar o mosquiteiro.

Marcelo diz:
Ligar? É de colocar na tomada?
hahahaha
Keli, tem certeza que vc comprou um mosquiteiro elétrico?
Alguém pode ter te enganado!

Keli diz:
Você quer apanhar né? (sempre muito amor![2])
Que c**ralho!

Marcelo diz:
Olha a boca mocinha, vou lavar sua boca com sabão!
Eu falo que esses mosquitos estão evoluindo, quando você ligar o mosquiteiro elétrico fica de olho pra ver se eles não desligarão.
hahahahhaaha

Keli diz:
Verdade, vou ficar de olho.

Marcelo diz:
Como? Se você não consegue ver eles...

Keli diz:
Mas pare de complicar minha vida. Acho que vou jogar o mosquiteiro fora se continuar conversando com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário