sábado, 15 de agosto de 2009

Absurdos

Com certeza já falei vários absurdos, mas já ouvi alguns também.

Alguns deles:

- Eu sou a favor do capitalismo, tenho uma vida boa...

- O jogador estava em impedimento, mas isso tem toda uma explicação técnica.

- O nervo ótico transmite idéias luminosas ao cérebro.

- Sentiu esse cheiro de aroma?

- Quando você for brigar dá voadora no pé da goela que o cara deita na hora.

- Agora que estamos a sós... Vou te deixar sozinha!

- Você é a favor da pena de morte para os suicidas? (Não, totalmente contra!)

- Já era, ganhou, é nossa! O Vascão vai ganhar!
- Esse timinho do Flamengo...
- Sai que é sua... É gol?
- O Vascão perdeu... F.D.P.

- Pega o revolver e soca a porva!

- O sexo é como jogar baralho. Se você não tem um bom companheiro... é melhor ter uma boa mão! (Essa é engraçada)

Um dia na internet um amigo mandou um:
- Fui espulso de casa.
Respondi:
- Tá certo, analfabeto tem que ser mesmo.

- Era uma vez um pintinho que nunca riu, um dia ele caiu no chão e rachou o bico.

Liguei na GVT para instalarem telefone e internet no apartamento que eu acabei de mudar no meio da conversa a atendente manda um:
- O Sr. está conectado à internet?

Um cara telefonou em casa procurando pelo meu tio e:
- Meu tio não mora aqui, mora no Mato Grosso.
- E isso fica aqui em São Paulo?

- Quando um caminhão tá na mesma velocidade do carro, ele anda mais rápido.

- Quem trabalha muito, erra muito!
- Quem trabalha pouco, erra pouco!
- Quem não trabalha,não erra!
- Quem não erra,é promovido!
Ass: Um idiota

- A praia estava com muita areia.

- Cara, gostei das minhas adquirições.

- A gente tá sem emprego mesmo, vamos vender espetinho na frente do restaurante japonês.

No Kalahari
- Sim, nós reservamos um passeio no parque aquático, mas ninguém nos disse para levar roupa de banho.

- Iron Maiden é metal melódico.

- Será que quando eu ficar velho eu vou querer ser gay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário