sexta-feira, 11 de setembro de 2009

News

Esses novos tempos tem me marcado bastante, perdemos recentemente figuras ilustres e importantíssimas para mim, entre elas estão Clodovil, Dercy Gonçalves e Michael Jackson. Um viado, o palavrão em pessoa e um... deixa pra lá. Não sei quanto tempo mais eu conseguirei viver assim.

----- " -----

News has been broken:

“Depois do jogo contra o Chile o jogador Felipe Melo foi convidado para disputar o próximo UFC”.

“O Dunga (técnico da Seleção) tomou tanta chuva durante o jogo contra o Chile que terá o nome mudado para Atchim”.

"Governo Federal anuncia que a Seleção Brasileira está proibida de disputar jogos na Venezuela. Eles temem que durante o jogo o Presidente Hugo Chavez nacionalize a Seleção Canarinho visando a Copa de 2014".

----- " -----

Robinho vem muito bem, já nem me lembro desde quando ele não faz nada pela seleção a não ser firula, pra variar ele não jogou nada contra a Argentina, foi dispensado contra o Chile por causa de contusão e o seu reserva imediato, Nilmar, marcou só 3 gols.
Parabéns Robinho, você é o melhor triatleta do Brasil, corre, pedala e nada!

----- " -----

Nas minhas futuras palestras, pós faculdade, vou obrigar a colocarem: “Palestra com o Economista e Jornalista Marcelo de Almeida Cardin”.
Já que não obrigam mais o curso universitário para ser jornalista, eu me considero um. Bobeira nossa pensar que é preciso diploma pra ser alguma coisa no Brasil, isso é meio que uma coisa óbvia, se não exigem diploma para presidente, por que exigir para jornalista?

----- " -----

Assisti o Jornal Nacional hoje e diante de tantas tragédias percebi que no mundo não existe mais coisas boas, decidi então que vou me tornar anaeróbio e em breve me mudarei para outro lugar, onde essas pessoas não possam viver!

----- " -----

Com o andamento da minha monografia eu já sou quase um ambientalista (além de jornalista e quase economista), acho que vou entrar para o Greenpeace!

Grato a todos pela atenção dispensada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário