terça-feira, 15 de setembro de 2009

Novela

O bacana nas novelas é que são sempre situações super reais. Bacana, que por sinal, é uma palavra supimpa! Fui ver X-Men na Tela Quente e peguei o final da novela, não sei se eu que, apesar de não assistir, espero muito e me desaponto com tanta futilidade ou o pessoal gosta mesmo é de coisa idiota, talvez seja isso, eu penso que uma novela devia retratar a vida aqui no Brasil. Hoje assistindo a novela eu pensei "muito comum a vida de modelo", hoje na minha família quem não for modelo é meio que hostilizado.

Quem daí já foi pra Índia?
Se você ainda não foi mas assistiu a novela pelo menos sabe o caminho!

Ah não, acabou a novela Caminho das Índias, droga! Não assisti nenhum capítulo. Hoje começou a nova novela das 8, que começa às 9, “Viver a vida”. Mal posso esperar pra não ver!

Será que a galera da Globo aceita pedido pras novelas?
Vou pedir pra parar de passar, menos Malhação.

----- " -----

Notícia: Silvio Santos quer contratar a Xuxa, pra isso preparou uma proposta tentadora (será que o Silvio vai vender o corpinho dele? Brincadeira!). Ele deve até oferecer uma parte do SBT para tentar fazer ela aceitar. (Lembra da Xuxa? Era aquele negócio que passava no intervalo de um desenho para o outro)

Cruj, cruj, cruj... tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário