quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Só "inteligentes" pensam nessas coisas

O Marcelinho Paraíba do Coritiba é feio que dói mas é um bom jogador. Olhando aquele cabelo dele eu pensei "É feio mas ainda bem que ele deu sorte de nascer estiloso". Que nem o Belo, cantor de pagode, não canta bem mas deu sorte de nascer bonito ou ainda o Barrichello que não sabe sambar mas deu sorte de nascer o melhor piloto de F1.

Mudou minha vida! Descobri pra que serve o Scroll Lock, tudo é diferente agora.

Você sabe porque existe o Decatlo? Pras pessoas que não são especialistas em nenhuma modalidade.
É mais ou menos assim: Junte todas as coisas que você se acha bom mas não é o melhor e faça uma prova com todas essas coisas, pessoas que também se acham boas nessas coisas mas também não são as melhores em nenhuma delas irão competir.
Um esporte de alto nível!

Comprei um Tang de laranja hoje no supermercado. Prestei bastante atenção no modo de preparo que vem atrás do pacote, é realmente difícil preparar um Tang. Quando eu fui tomar percebi que não estava muito bom, acho que eles colocaram laranjas estragadas no pacotinho.
Próxima vez eu vou comprar Mid.

Um amigo meu me perguntou de que banda eu gostava, falei que não gostava de banda nenhuma, que eu piro em quem canta mexendo os dedinhos e só.
Não tem coisas mais legal.

Twitter do Marcelo:
Fui na padaria hoje pra comprar pão, no chaveiro para mandar fazer uma chave e depois passei no açougue pra comprar carne. Tive sucesso nos três lugares, tinha pão na padaria, chave no chaveiro e carne no açougue.
Dei sorte.

Sempre que eu vejo um caminhão ouço uma voz na minha cabeça dizendo "É UMA CILADA, BINO!"

A coisa que eu mais gosto quando assisto futebol na Globo é a "pergunta do internauta". Faz eu me sentir muito inteligente.

Se Plutão deixou de ser um planeta, porque o Acre não pode deixar de ser um Estado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário