quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sai zica

Junho em Maringá é assim, começa com aquele calorzinho gostoso, 42ºC, depois começa um friozinho maroto, -1ºC, não contente com o friozinho vem a chuva.

Como é bom você ir trabalhar tomando chuva, ficar todo molhado e lembrar o dia todo que está frio pra c**ralho.

Os tênis molham, os pés congelam, a boca fica toda rachada.

Pior é que a mão fica completamente gelada, não dá nem pra tocar... violão.

É uma sensação que beira o fantástico!

Não saiu meu PIS, que raiva!

Ontem, quando acordei pra vir trabalhar começou a chover, tomei chuva. Parou durante a tarde. Estava me preparando para ir embora e disse "Vou aproveitar que não está chovendo e vou subir", começou a chover...

Chegando na Av. Kakogawa, uma quadra de casa, acaba a energia do bairro.

Cheguei em casa e precisava ir ca... deixa pra lá.

Quando a energia voltou meu computador tinha pifado.

Que dia lindo!

------- " -------

O Timão venceu de novo.

------- " -------

Fique sabendo que goleiro do 5PFC levou mais um pinto grande (porque o goleiro do 5PFC não leva frango).

Quanto pleonasmo. Bambi, pinto grande... bom, não vou explicar.

------- " -------

Inspirado por Armando Nogueira: "O Corinthians nunca venceu uma Copa Libertadores da América. Azar da Copa Libertadores da América!"

Um comentário:

  1. ZICA?!! Vc chama isso aí de ZICA?!
    Capaizzz! Se eu recapitular tudo o que me aconteceu nos ultimos 2 meses, vc vai sair dançando na chuva com a maior alegria! heuehuehueh
    Beijão xuxuze

    ResponderExcluir