quarta-feira, 13 de julho de 2011

Horóscopo

Ontem:

Eu: Comecei a acreditar no horóscopo, no de Aquário dizia que essa semana aconteceria coisas boas nos negócios.
Crys: Vai sair o pagamento?
Eu: Não, a Andina vai embora hoje!
Crys: Besta...

Hoje:

Eu: Assombração!
Colombiana: O que foi?
Eu: Você foi embora ontem...
Colombiana: Sim, sou irmã gêmea dela.
Eu: Ah, você é a Rutinha, sem querer falar mal, mas sua irmã é chata demais...
Colombiana: E você que é chato e gordo?
Eu: "Ahhhh! Num é a Rutinha"

------- " -------

Fui cortar o cabelo no SESC:

Mocinha: Como você quer o corte?
Eu: Do jeito que está, só que mais curto...
Mocinha: Tudo na tesoura?
Eu: Pode ser.
Mocinha: Tá.

Ela iria começar a cortar quando eu faço uma pergunta irrelevante:

Eu: Eu não preciso vestir aquele avental?
Mocinha: Ah, o avental!
Eu: Se não suja muito, né?
Mocinha: Tinha esquecido.

------- " -------

Aula sobre drogas:

Ela: Didinha, por que não pode usar drogas?
Didinha: Porque senão fica dentuço.
Ela: Dentuço?
Didinha: É, o dente cresce...
Ela: Ahhhh tá.

------- " -------

Ela: Marcelo, você é contra, né?
Eu: Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário