quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eita

Pra você que ainda entra nessa merda esperando atualização, tenha calma, meu vício no PS3 está acabando...

Até postei esse aviso!

Tem até bastante idiotice pra escrever, tá tudo anotado.

Tópicos como: "Bullying pra mim é desculpa", "O mundo só piora", "O Turista, dez minutos de filme", "Amor platônico, eu tenho o meu", "Maurício Mega Fone e seus grandes pensamentos", "O cara que imitava", "A Colombiana me acha chato" e coisas lá da ONG.

------- " -------

Acho que essa semana eu recebo meu salário do mês de abril... expectativa é grande.

------- " -------

Ouvi uns comentários dizendo que o time reserva do Vasco é melhor que o titular do Palmeiras. Diziam algo sobre 5x1, 6x0, não ouvi muito bem.

------- " -------

"Eu te amo", ela disse e sorriu tímida.
Ela perguntou "Você me ama?".

"Não", respondeu ele sorrindo.
E completou "Todos os que amo vão embora. Eu não suportaria te ver partir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário