quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ela

Ela perguntou:

Ela: Quem é Dalai?
Crianças: Um monge...
Ela: E Lama?
Crianças: ????

------- " -------

Ela: Certidão de nascimento: Sua mãe escolhe seu nome e vai no cartório registrar.
Aluna: Ihhh, então nem dá mais.
Ela: Por quê?
Aluna: Porque eu já tenho nome.

------- " -------

Ela: Faz uma tatuagem...
Eu: Eu não...
Ela: Por quê?
Eu: Porque tatuagem é legal no começo, quando é nova, óbvio que depois irá perder a graça. Tatuagem é um adereço como outro qualquer.
Ela: Como assim?
Eu: Você usa as mesmas roupas todos os dias?
Ela: Não.
Eu: Comemos a mesma comida todo dia?
Ela: Não.
Eu: Por quê?
Ela: Porque cansa...
Eu: Então, eu, em duas semanas, já canso da minha barba, imagina uma tatuagem...
Ela: Ahhh, é diferente.
Eu: Tatuagem cansa como qualquer coisa na vida se repetida muitas vezes.
Ela: Mas é legal que pode marcar um momento especial na vida...
Eu: Mas existe um fator chamado "Tempo", e com o tempo as coisas importantes perdem a importância. O momento que foi especial perde o viço junto com as cores da tatuagem.
Ela: Faz num lugar que não vai te cansar...
Eu: Viu, já assumiu que tatuagem é cansativa. Sem contar que poucas são as tatuagens bonitas, o que não é o caso da sua. Talvez menos que 0.1% de todas as tatuagens já tatuadas.
Ela: O QUE VOCÊ DISSE DA MINHA TATUAGEM?
Eu: Que é feia.
Ela: Feio é você.
Eu: Ficar brava não vai deixar sua tatuagem bonita.
Ela: Tááá, então não faz!
Eu: Vou deixar o bigode...
Ela: Daí vai ficar bonito.
Eu: Eu sei!

------- " -------

Ela: Colombiana, a Colômbia fica perto do Brasil?
Colombiana: Meu vôo durou 9 horas.
Eu: Claro que fica perto, faz divisa!
Ela (mostrando no globo terrestre): Claro que não, fica super longe, olha aqui!
Eu: Você tá me zoando, né?
Ela: Marcelo, olha aqui.
Eu (arrumando o globo): Ela, esse globo tá errado, o Brasil está embaixo da Índia. Olha aqui quando você junta as Américas...
Ela: Uia.
Eu: Faz ou não faz divisa?
Ela: Éééé...
Eu: Você devia mandar muito bem em geografia na escola, hein.
Ela: Dá aqui esse globo.

------- " -------

Então Charlie Brown... o que é amor pra você?
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.
- Mas o que isso tem a ver com amor?
- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir... acho que isso é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário