quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tiziu

Num evento da ONG domingo:

Eu: Oloco, olha o Pinóquio!
Crys: Meu namorado é italiano.
Eu: Ele fala português?
Crys: Mais ou menos.
Tiziu: Tiziu, prazer.
Eu: Gepeto, digo, Marcelo.
Crys: Idiota.
Eu: Então, andou contando muita mentira?
Tiziu: Oi?
Crys: Pára!
Eu (só pra Crys): Quando eu fui pros EUA a gente combinou de não cortar o cabelo, ele combinou de deixar o nariz crescer?
Eu: Tiziu, você parece familiar...
Tiziu: As pessoas da ONG disseram a mesma coisa.
Eu: Eu não consigo lembrar quem, você já foi de madeira?
Tiziu: Oi?
Eu: Nada, achei que se você respondesse "Sim" me ajudaria a lembrar.

-------- " -------

(Leia o "não = nón" e o "sim = si")

Colombiana: Quero ficar no Brasil.
Eu: Não pode.
Colombiana: Por quê?
Eu: Porque eu acho que você é foragida, o que você fez pra As Farc?
Colombiana: Nada.
Eu: Sei.
Colombiana: Em Colômbia demora seis meses pra encontrar emprego e aqui já tenho.
Eu: Por quê?
Colombiana: Porque o governo não fornece.
Eu: E ninguém faz protesto?
Colombiana: Não.
Eu: O Calderón é brabo?
Colombiana: Quem?
Eu: O presidente de lá é o Calderón, né?
Colombiana: Marcelo, precisa ler mais.
Eu: Por quê?
Colombiana: Porque não sabe nada.
Eu: Ué, quem é o presidente de lá?
Colombiana: Juan Manuel Santos!
Eu: Você tá zoando, né?
Colombiana: Não. Marcelo, precisa estudar mais...
Eu: Ah tá.
Colombiana: Amanhã levo um livro de Colômbia pra você.
Eu: Você acha mesmo que tá certa?
Colombiana: Sim!
Eu: Qual é o último nome do presidente da Colômbia?
Colombiana: Santos.
Eu: Não é Calderón?
Colombiana: ...
Eu: ???
Colombiana: Sim.
Eu: Precisa estudar mais...

------- " -------

Bababuça!

2 comentários:

  1. Eeeu acho que vc devia mudar a decoração do Blog pra laranja!
    Beijo!

    ResponderExcluir