quarta-feira, 22 de junho de 2011

Letra errada

Não lembro muito bem de como foi a conversa, mas o contexto é assim:

Maringá Não Tem Homem Pra Mim: Sempre tem letra de música que a gente entende errado.
Maurício Mega Fone: Ééé, eu cantava errado "não sei qual música".
Maringá Não Tem Homem Pra Mim: Na letra de "também não lembro da música" eu cantava "lembro menos ainda a letra"...
Eu: Seu irmão entende errado também, até hoje ele canta "Gagotos não resistem aos seus mistéguios...", tenho quase certeza que é "Garotos não resistem aos seus mistérios...".

------- " -------

Atenção:

Não pode usar "gordo" como apelido carinhoso se a pessoa for gorda de verdade.

------- " -------

Bia: Você é um retardado.
Eu: Alguém tem que ser...
Bia: Por quê?
Eu: Por que eu sou retardado?
Bia: É!
Eu: Defeito de nascença, minha mãe não tomou chá de inteligência quando eu estava na barriga dela.
Bia: Que chá é esse?
Eu: Pelo jeito a sua também não tomou.
Bia: Tomou sim, tomou muito!

------- " -------


Conheci um cara que imitava um monte de gente com a mesma voz, era incrível.

Ele cantava várias músicas com uma voz estranha:

Eu: Preto, por que você tá cantando assim?
Preto: Porque eu gosto de imitar a voz dos cantores.
Eu: Ah tá.

Ele começava a imitar outro com a mesma voz da música anterior:

Eu: Você tá imitando de novo?
Preto: Tô.
Eu (tentando falar baixo só pro Japa): Japa, é impressão minha ou as bandas tem cantores diferentes e ele usa a mesma voz pra imitar os dois?
Japa: É, eu percebi isso também.
Preto: Legal, né?
Japa e Eu: Ô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário