quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mini Mônica I

Na TV passava alguma reportagem sobre a Revolução Industrial, ou como fazer uma bomba caseira, ou algo sobre outras galáxias, ou biologia celular. Talvez sobre os quatro ao mesmo tempo.

Mônica Ter Filhos é Uma Arte assistia sem piscar os olhos, eu estava tão interessado no que passava quanto um vegetariano se interessa por rodízio de carnes.

Ana Pôla tentava desenhar um "jacalé" enquanto eu tentava atrapalhar:

Mini Mônica I: Não não tio Marcelo.
Eu: Deixa eu atrapalhar você...
Mini Mônica I: Não não!

Quando ela terminou foi mostrar pra Mônica Ter Filhos é Uma Arte:

Mini Mônica I: Olha mamãe.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: ...
Mini Mônica I: Mamãe, olha meu "jacalé".
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: ...
Mini Mônica I (dando um teco na mãe): Mãe, acorda pra vida!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte (saiu do transe): Como?
Mini Mônica I: Acorda pra vida!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Marcelo?
Eu: Ahhh, não fui eu que ensinei isso pra ela.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Sei...
Eu: Eu tentei ensinar ela falar "vai cagar" mas você não deixou.
Mini Mônica I: Vai cagar!
Eu: Aí, aprendeu!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Marcelo, agora faz ela esquecer.
Eu: Oi?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Te dou 10 segundos.

------- " -------

Para quem reclamou que eu tinha colocado o link só de um dos filmes aí da lista:

- Vai dar meia hora de c**!

Coloco o resto quando eu quiser, se quer assistir os outros procura no google.

Mas como eu sou legal coloquei mais um.

------- " -------

Olha, gordo só faz gordice, mas preto...

Bom, deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário