terça-feira, 24 de agosto de 2010

Até gosto

Tem horas que eu até gosto de trabalhar.

Uma dessas horas é quando eu escrevo aqui no blog, pois não tenho nada pra fazer.

Tem outras horas que o trabalho me deixa animado, geralmente quando eu falo: "Está bem, a reunião fica agendada para tal dia".

Que pessoa importante que eu sou! Vou estar lá, numa reunião, representando um lado para fechar negócio com outro. De camisa e sapato!

Tá certo que reuniões são chatas e cansativas, mas aí já é um momento que odeio trabalhar.

Trabalhar me deixa feliz todo 5º dia útil do mês.

------- " -------

Fechado!

A guria fechou um intercâmbio e falou:

Guria: Ainda bem que eu fechei com você.
Eu: Claro!
Guria: Só fechei com você porque eu vi que você é uma pessoa séria, que ajudou quando eu perguntei e sempre teve paciência comigo.

Me assustei com essa declaração, já não sei mais quem eu sou. Eu acho que passo uma imagem totalmente errada pras pessoas. Por que isso acontece se eu sou esse monstro sem coração tolerância zero?

Entrei no MSN pra falar a novidade:

Eu: Matheus, hoje uma menina falou que eu tenho paciência, sou sério e prestativo.
Matheus: Pff! O que você falou pra ela?
Eu: Disse "Obrigado!".
Matheus: Cara de pau!
Eu: Eu devia ter falado "Coração, na verdade sou uma pessoa infantil, com piadas de mal gosto, insensível, pouco prestativo e sem paciência"?
Matheus: Sim!
Eu: Mas achei melhor não.
Matheus: Porque não?
Eu: Ela era gostosa!
Matheus: Fez bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário