quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pois é

O Estagiário agora é ex-estagiário!

Pois é, acontece esse tipo de maluquice.

Porém, não mudou muito do tempo em que ele ainda era estagiário.

Esses dias atrás ele recebeu 4 presentinhos vindos pelo correio. Tinha foto e tudo mais, até um código de barras pra felicidade dele. Se fossem somados davam 21 pontos na carteira, todos por alta velocidade.

O legal é que os presentes formam um calendário, foram todos seguidos, dias 16, 17, 18 e 20 de julho.

Burro!

Eu falei pra ele repartir os pontos com os pais dele.

------- " -------

Segunda-feira:

Ex-estagiário: Você não sabe...
Eu: Não!
Ex-estagiário: Sabe o que me deixa bravo?
Eu: Faustão só passar no domingo...
Ex-estagiário: Não.
Eu: A Terra todo ano dar uma volta em torno do sol...
Ex-estagiário: Não.
Eu: Nova Skin ser chamada de cerveja?
Ex-estagiário: Não, tomar multa por alta velocidade.
Eu: E eu que comecei a pensar que era coisa séria...
Ex-estagiário: Mas é! E aquilo que você falou te deixa bravo?
Eu: Do Faustão, do sol e da cerveja?
Ex-estagiário: É.
Eu: Não, não me deixa bravo, mas eu dei três chances de você concordar e não precisar falar besteira. Você podia só ter apenas dito "Isso, isso me deixa bravo", eu ia falar "ah, tá!" e a conversa acabaria. Seria muito mais legal...
Ex-estagiário: Do que você tá falando?
Eu: Nada. Olha, 13hrs já, vou almoçar.

Voltei do almoço:

Ex-estagiário: Lembra do que a gente estava falando antes de você ir almoçar.
Eu: Aquele papo chato sobre o que te deixa bravo?
Ex-estagiário: Isso...
Eu: Lembro que alguma coisa tosca te deixava bravo, não lembro certinho o que era.
Ex-estagiário: Lembra que esses dias atrás eu te mostrei quatro multas por alta velocidade?
Eu: Lembro... que burro!
Ex-estagiário: Pois é, chegaram mais três.
Eu: Que dó!
Ex-estagiário: Quantos pontos você tem na sua carteira?
Eu: Sobrando?
Ex-estagiário: É!
Eu: Nenhum!
Ex-estagiário: Fala sério...
Eu: Todos.
Ex-estagiário: Você não quer aceitar uns pontos das multas que eu tomei?
Eu: Eu não sei porque ainda respondo suas perguntas idiotas mas... Não, não quero aceitar nenhum ponto.
Ex-estagiário: Mas você não vai precisar pagar nada, nem vai te prejudicar.
Eu: Ah, tá! Agora que você falou claramente como isso pode não fazer mal e ainda todos ficariam felizes... Muito bonito esse blazer que você está usando...
Ex-estagiário: Nem pensar!
Eu: Mas o dia tá quente, você com certeza tem mais blusas, se você me der não vai te prejudicar...
Ex-estagiário: Já entendi...
Eu: Garoto esperto.

Mas totalmente sem noção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário