sábado, 21 de agosto de 2010

Mal acordei e...

Trabalhar de sábado não é uma coisa muito agradável, menos agradável ainda é levantar com as perguntas da minha irmã.

Lá vou eu, às 7hrs30min, tomar banho e:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Onde você vai?
Eu: Hmm?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Onde você vai?
Eu: Não sei, tô com uma toalha no ombro e uma cueca na mão. Deixa eu lembrar pra onde eu estou indo...(pausa)... Ahh, desisto! Não lembro mesmo.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Depois que você tomar banho, a gen...
Eu: Banho! Isso mesmo, eu vou tomar banho! Ainda bem que você me lembrou.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Der! A gente precisa conversar.
Eu: Eu acho que você esqueceu que eu sou seu irmão, IRMÃO, a gente não precisa conversar, "a gente precisa conversar" você fala pro seu marido.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: É sério!
Eu: Não posso, tô atrasado. E eu não tenho dinheiro, nem adianta pedir.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Você vai trabalhar hoje?
Eu: Não, acordei cedo no sábado e estou indo tomar banho porque quero assistir o telecurso 2000 bem cheiroso.

------- " -------

Mônica Ter Filhos é Uma Arte casou!

Juro!

Chegou em casa e "BUM", mandou a notícia bem alto, pra quem quisesse ouvir.

Disse: Casei!

Essa e a maior novidade de todos os tempos... depois da Fanta Uva light.

------- " -------

Maringá, esses dias atrás:

Quando coloquei os pés na rua pra almoçar, dilúvio.

Depois de vários minutos falando nomes feios, enfrentei a chuva e, no meio do caminho, abriu o sol, uns cinco minutos depois, quando eu estava todo molhado, parou de chover.

Mais nomes feios.

Que raiva!

Tempo maluco da moléstia!

Almocei e quando eu estava pagando a conta olho pra fora e... chovendo de novo, mas uma chuva mais fraca, ainda aparecia o sol.

Nomes feios!

Logo vem na cabeça aquela frase que diziam quando a gente era criança: “chuva e sol, casamento de espanhol”.

Os pobres espanhóis só se casam quando São Pedro endoida. Fiquei imaginando vários deles correndo pra igreja nessa hora.

------- " -------

Como dizia o grande poeta: "Mundão véio sem portera".

------- " -------

Se a vida fosse mesmo eterna o que nos daria motivos para aproveitá-la?

------- " -------

Esse tal de Deus é um cara bom, levou só sete dias pra criar esse mundo e todo o resto. Alta produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário