terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novo

Hoje, no blog, apareceu a mensagem:

"Atenção: atualizamos automaticamente uma caixa de spam na sua pasta de comentários.
Você pode periodicamente verificar os comentários na caixa de spam."

Ninguém comenta nessa porcaria, pra que ter uma caixa de spam?

Eu não pedi essa merda, deixa meu blog do jeito que estava.

Quando eu quiser, EU mudo!

------- " -------

Eu odeio ter que trabalhar de sábado, na verdade, eu odeio ter que trabalhar.

O último sábado era meu, então eu tive que vir trabalhar.

Ontem, o Ex-estagiário pergunta:

- E aí, cara, DEU pra trabalhar no sábado? ha ha ha ho ho ho

Como tem gente sem graça nesse mundo! Não tem como reciclar esse arsenal de babaquices, não? Fecha esse valão! Esse deve ser do tipo que, quando servem pavê, pergunta se é pavê ou pá comê.

------- " -------

Sábado tem Sapato Baixo no MPB!

------- " -------

Também estamos com saudades de você Andrea/Débora/Dedinha/Zé Pequena.

Mas eu juro que gostava mais de você antes do comentário!

Um comentário:

  1. Caraca, faz 1 século q eu comentei aki kkkkkk
    Eu continuo te amando mesmo vc gostando menos de mim!
    EU QUERO SAPATO BAIXO EM NATAL!!
    Bora fazer uma campanha, kem sabe eles num vem pra k e trazem v6 como holdings hihih
    Eh sério, fala pro Paraiba vir pra Natal, eh pertinho!!!

    ResponderExcluir