quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Poutz

Tô procurando emprego.
Minha mãe disse que eu ainda não tinha encontrado porque eu estava procurando de forma errada, disse quem ninguém começa sendo gerente, que eu tinha que ser menos exigente.
Resolvi dar ouvido pra minha mãe por achar que ela está certa. Agora eu já aceito qualquer emprego que pague mais de 5 mil reais.
Quem souber de algum favor deixar um comentário no blog.

Obrigado.

-------"-------

Ontem fui cortar o cabelo no SENAC.

Entrei na fila pra pagar pelo corte de cabelo, chegou a vez de uma mulher que estava na minha frente e:

Ela: Quero um corte.
Atendente: R$2,50 o corte.

Ela comprou, chegou minha vez, segue a conversa:

Eu: Quero um corte.
Atendente: Um corte?
Eu: É!
Atendente: Corte do que?
Eu (aquela cara de "quero um corte de cabeça" pra cortar a sua): Cabelo pô!
Atendente: Mas você precisa ir lá em cima primeiro marcar horário.
Eu: Tá tão cheio assim?
Atendente: Não.

Eu (mostrando toda minha paciência) subi sem falar nada. Cheguei lá em cima e falei:

Eu: Quero marcar horário pra cortar o cabelo, o carinha lá embaixo falou que eu precisava subir aqui antes pra marcar, vai demorar muito?
Mocinha que estava me atendendo: Não, é só descer, pagar pelo corte e voltar.
Eu: Não vou precisar esperar ninguém?
Mocinha que estava me atendendo: Não, não tem ninguém na sua frente.
Eu: Mentira isso né? Primeiro eu vou lá pagar pelo corte, ele fala que eu tenho que subir antes, depois eu venho aqui, vejo que não tem ninguém, daí preciso descer de novo pra pagar pelo corte pra depois subir de novo e cortar?
Mocinha que estava me atendendo (com risos diz): É!
Eu: Inteligente isso.

Voltei pro andar de baixo pra pagar pelo corte com a felicidade de um gordo que tem que ficar subindo e descendo escadas como um idiota. Paguei, voltei pra cima, já ofegante e mais feliz ainda pelos exercícios forçados, para enfim conseguir cortar meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário