quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dio Santo!

Cheguei dos EUA ano passado e como era setembro passei um tempo em Tupi Paulista, contando os dias para as minhas férias de setembro-2008 até março-2009 terminarem bem rápido. Acordava todo dia e dava de cara com minha vó reclamando de tudo.
Minha vó é um doce, ela levanta reclamando e vai dormir reclamando, só na hora da novela ela não reclama. Dormindo ela ronca reclamando.

Um belo dia em meados de fevereiro (próximo do meu aniversário) ela veio com um presente:

Vó: Marcelo?
Eu: Eu não fiz nada.
Vó: Eu sei, não vou reclamar, vou te dar um presente.
Eu: Ah, claro!

Ela chegou com uma caixinha e:

Vó: Como eu sei que você gosta muito de dormir até tarde eu comprei um presente pra você.
Eu: Uia!
Vó: Abre.
Eu: É alguma coisa pra eu dormir melhor?
Vó: Hehehe...

Eu abro a caixinha e encontro um despertador!

Eu: Ué, você não disse que sabia que eu gostava de dormir?
Vó: Então, é pra você acordar cedo!
Eu: Mas pra que a Vó me dá um despertador pra eu acordar cedo se eu gosto de dormir até tarde?
Vó: Porque não é pra você dormir até tarde!

Pior que o despertador era alto pra caramba, na segunda vez que tocou eu dei conta de mandar ele na parede, minha vó entrou no quarto e eu:

Vó: O que aconteceu?
Eu: Fui desligar o ventilador que tava em cima do criado mudo, ele caiu e eu acho que quebrou.
Vó: Se preocupa não era de R$1,99, comprei vários!
Eu: F**deu!

Vó legal é outra coisa, a gente nunca esquece, presente de quem não gosta da gente também não!

------- " -------

Uma vez eu pedi um short pra minha vó. Ela me deu o short mais feio que eu já ganhei na minha vida. Mais feio que short de pijama. Juro!

------- " --------

Continuo no meu ostracismo.

------- " -------

Ontem o Maurício e o Obina foram os Super-trunfos do Grêmio!

Eu gosto desses caras do Palmeiras... no Palmeiras!

O desespero deles me faz rir!

------- " -------

Comentário ótimo:

Narrador: A seleção da Suíça foi campeã sub-17.
Comentarista: Muito boa seleção, com jogadores de várias nacionalidades...

E eu que jurava que eram todos de uma só!

------- " -------

Alguém pode avisar ao Cleber Machado que "por sobre o gol" não existe? Ou é "sobre o gol" ou é "pelo gol". Caramba! Parece até que foi alfabetizado em inglês.

------- " -------

Mônica: Irmãozinho lindo, você não me deu nada de aniversário, eu vou ganhar alguma coisa de natal?
Eu: Claro que sim!
Mônica: O que?
Eu: Minha simpatia!
Mônica: Bobo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário