terça-feira, 3 de novembro de 2009

Desisto de atender telefone

Conversa pelo celular:

M: Ow, me ligou um número desconhecido de Londrina.
T: E quem era?
(Aquela cara de "puta pergunta idiota" que só eu sei fazer)
M: P**rra! Você não sabe o que "número desconhecido" significa?
T: Ops...
M: Tá! Vou explicar melhor, o número agora é conhecido, pois está salvo no meu celular, o dono desse número é que é desconhecido. Melhorou?
T: Vai tomar no seu c**!
M: Você tá demonstrando um amor muito grande por mim, vou começar a achar que você é gay.
T: Vou desligar.
M: Pera!

Pensando: Que corno, desligou mesmo.

-----"-----

5:30 da tarde dentro do carro:

Ana: Então, eu vou tentar fazer o trabalho rapidão, se eu conseguir, a gente vai jogar sinuca, beleza galera?
Todos: Beleza!

7:30 no msn:

Keli: Eu vou lá ajudar a Ana, depois eu te ligo pra falar que horas a gente vai sair.
Marcelo: Então tá.

00:00, nenhuma ligação, fui dormir.

00:30 meu telefone começa a berrar:

Marcelo: Alô.
Keli: Oi, tava dormindo?
Marcelo: Quase.
Keli: Eu liguei pra falar que a gente não vai sair mais.
Marcelo: Ahn? (Aquele "ahn" de: Você tá falando sério que ligou pra falar isso essa hora?)
Keli: Eu não sabia se você ia ficar esperando...
Marcelo: ZZZZzzzzzz

Quebrei meu celular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário