sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Chuva

18:00 hrs: Começo a fechar os programas e desligar o computador.
18:01 hrs: Dei tchau para todos e fui esperar o elevador.
18:02 hrs: Começa um dilúvio, daqueles que se você andar meio quarteirão molha mais que quando toma banho. Meu humor, numa escala de 0 até 10, vai de 8 para 0 em menos de 0,5 seg.

P**rra! Tem o dia inteiro pra chover e começa bem quando eu saio do serviço.

18:10 hrs: E a chuva firme e forte.
18:20 hrs: Além da amiga chuva o amigo vento vem dar boas vindas.
18:25 hrs: Mando tudo pro inferno e decido ir embora com chuva mesmo.
18:30 hrs: Meu celular toca e:

Eu: Alô.
T: Já chegou em casa?
Eu: Ainda não.
T: Pô! Você mora 20 minutos andando e ainda não chegou, o que você tá fazendo?
Eu: Tomando banho de chuva.
T: Cara, quantos anos você tem, 8?
Eu: Idade mental?
T: Você não teve infância né?
Eu: Até tive, mas só com 25 anos eu percebi o quão gostoso é brincar na chuva.
T: Que idiota! Porque você tá tomando banho de chuva?
Eu: Porque eu achei que ia ser menos nojento do que me mijar pra refrescar.
T: Responde cara.
Eu: Tá, na verdade eu percebi como a natureza é maravilhosa, comecei a pensar em como o ar puro é bom, os rios, a floresta. Pensei até em morar numa gruta e tomar banho de cachoeira todos os dias. Abri mão dessas coisas eletrônicas, acho que a primeira coisa que vou fazer é jogar meu celular fora, assim você não me enche mais o saco.
T: Só um babaca como você pra ir embora numa chuva dessas.
Eu: O que você queria que eu fizesse? Eu não tenho a p**rra de um carro, a chuva não tá com cara que vai parar então eu tô indo embora andando mesmo. Pior que eu esqueci em casa meu controle remoto que controla o tempo.
T: E porque você não pediu pra alguém ir te buscar?
Eu: Eu pedi, mas sua mãe falou que não podia sair agora porque seu pai já estava em casa.
T: Que cabaça!
Eu: Foi o que eu disse.
T: E sua irmã?
Eu: Tá grávida.
T: Errrr... Não ligou pra ela?
Eu: Ela tá em Tupi.
T: Se f**deu...
Eu: Cara, você vai falar o que você quer logo ou não? Meu celular tá molhando.
T: Calma aí, o papo tá engraçado.
Eu: Você lembra aquele dia que você desligou na minha cara?
T: Lembro! Certeza que você pen...

LIGAÇÃO ENCERRADA

18:50 hrs: Faltando meio quarteirão para chegar em casa a chuva parou.
19:00 hrs: Recebo um mensagem do T no celular que dizia: "Se f**deu! Parou de chover. Hahaha".

Depois ficam me cobrando paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário